Servidor UT99 DM Online

progger

Power Member
Boas pessoal


Ora aqui fica a notícia que o meu servidor já se encontra online aberto para todos os que quiserem dar uns tiros. Isto é uma ideia que já tinha a muito tempo mas agora pude colocar em prática.
O servidor corre a ultima versão do UTPure, ASC, MApVoteLA13 e tem montes de skins e voices disponíveis para usar. Tb corre o VA para cada um poder usar a sua skin preferida.
O servidor está alojado numa linha rápida e tem o redirect a funcionar mas ainda n ao seu total desempenho.

Todos os que quiserem jogar são bem vindos!

Endereço: unhuz.game-host.org

Cmpts
 
cool.. boa iniciativa :D eu curto bastante UT!! tenho é de o arranjar outra x.. emprestei o cd e já n sei a quem e só tinha um "V" na ponta...
 
então e CTF classic ? isso é ke era :D Esta noite experimento o servidor.

Consigo sacar os patchs etc, mas não me ligo. Adicionei aos favoritos e dá um ping de 9999 :S
 
Última edição:
Fonix....

Nem ideia.... o que sei é que os acessos clix têm dado problemas nos ultimos tempos... fora disso tenho um grupo de 7 pessoas que se liga regularmente e sem problemas.
Mas vou ver o que se passa ou se se passa alguma coisa! :)

O upload está um pouco lento (lento é favor...) mas dentro de 2 dias isso estará resolvido.
Tirando algumas skins e voices que tenho que carregar como packages o resto é o standard de um servidor actual.

O pessoal curte mesmo é DM e tirando eu e outro elemento o resto é totalmente begginer na coisa... lol. A maquina é para ficar e se depender de mim será por vários anos. Eu tento ser um server admin decente por isso alguma coisa toca a dizer que estou cá para resolver! ;)

Cmpts
 
Agora que olhei melhor para a coisa o que me parece é que estás a sacar várias coisas para o teu ut. Como ainda tenho uma linha lenta de upload isso vai demorar o seu tempo....

Além disso, com a mudança de nível deve cancelar o download o que te obriga a recomeçar. Estou a ver que tens tentado ligar enquanto tenho estado a testar umas cenas dando uns tirinhos.

Até já
 
mas pq enxeste aquilo com tanto patch? um amigo meu tá-se a ligar e aquilo tá sempre a sacar pacotes novos ehe.
 
bem. Agradeço teres colocado o servidor e tal. Mas olha que encheste aquilo de tretas. Tou há uma data de tempo a sacar pacotes. E nem é que esteja muito lento, são é mts pacotes. Pq não deixaste aquilo só com as protecções contra cheats e com os pacotes com mapas usados na clanbase e afins?
 
Bem, na realidade isso apenas se passa devido ao problema de velocidade.
Com esta linha n consigo mais do que uns 40k para sacar do redirect (coisa que a partir de amanhã está resolvida); se vires bem tens alguns mods triviais de muitos servidores, tens algumas skins e texturas que por motivo de alguns amigos usarem e, apenas com elas serverside, elas funcionam (n sei pq mas ando a pesquisar).

É verdade que tenho muito lixo que precisa reciclagem no ini do server mas tb tens que ver que depois de uns bons 6 anos sem jogar ut nem nunca ter pensado nas cenas dos servidores dedicados de ut esta experiencia nem reultou muito mal.
Se visses o ini até te passavas! ;) lol
Eu pp ainda anda às aranhas com algumas cenas...

Mas de qq forma a partir de domingo já terei tudo limpo e optimizado.
Inicialmente era para ser so para os meus amigos mas depois como se foi jutando mais malta e o jogo já tem uns anos pensei que seria engraçado meter um online para la ficar.
O hardware onde corre o servidor é bom e redundante. Vai ficar num local que apenas uma falha do isp ou da edp podem impedir que esteja 24/7.
É uma coisa para todos não para mim.

Neste momento apenas corro um servidor com a lista imensa de mapas (386) mas dentro de umas 2 semanas vai passar a ser 3-4 servidores a correr cada um temático. Também me falta fazer a costumização dos logos e sons, mas o tempo não abunda.

De qq forma obrigado pela opinião pois serve sempre para melhorar! ;)

Cmpts

ps - detesto o translocator... lol
 
Actualizações Servidor UT99

Boa tarde! :)

Nestes ultimos dias o servidor esteve algumas vezes off-line porque foram feitas alterações; umas são por minha iniciatica, outras devido ao feedback de alguns players. Desta forma foram criados 3 servidores com propositos diferentes:

1 - UT99 Pure -> Mapas mais jogados sem mods, voices, skinpacks; corre o UTPure e MapVote - DM mas tb pode correr CTF e DOM;
2 - FUNNEL Area -> Mapas de funnels com mods, UTPure e MapVote;
3 - Heavy Modded -> DM, CTF, DM, RocketsUT, Sin2Ut, etc..., todos os mods, skins e voices - DM mas tb pode correr CTF e DOM;

Endereço do sevidor:

unreal://unhuz.game-host.org (HavyModded)
unreal://unhuz.game-host.org:7787 (FUNNELS)
unreal://unhuz.game-host.org:7797 (UT99 Pure)

UT99 Server Stats:

http://unhuz.game-host.org

Na lista publica:

-- {b[oOo]{@@@@@ PT @@@@@} UnhuZ Frag Zone - Heavy Moded -
-- {b[oOo]{@@@@@ PT @@@@@} UnhuZ Frag Zone - Pure UT99
-- {b[oOo]{@@@@@ PT @@@@@} UnhuZ Frag Zone - FUNNELS

O redirect (http://unhuz.game-host.org/redirect) é feito pela mesma maquina e é bastante rapido. Poderá haver alguma coisa que n esteja comprimida mas eu vou vendo e tratando disso. :)

Se alguem quiser jogar com a sua skin basta enviar-me um mail que eu carrego no server; skin, voice, map, qq coisa. Apesar de correr o VA e dessa forma qq jogador ve a sua pp skin os outros poderão n a ver. ;)
Espero que seja ao gosto dos jogadores do "velhinho" UT99 que para mim e muitos continua a ser o melhor FPS de sempre. Existem cerca de 1900 servidores online actualmente.

Cmpts
 
Alguém sabe como resolver aquela incompatibilidade do UT com o itouch (produtos da logitech) sem ter que os desinstalar? é que infelizmente não consigo ligar o jogo por causa disso pois dá smp o erro (general protection fault).
 
No user.ini tens uma definição de tecla que é F9=SShot podes apagar SShot ;
Se não der podes desinstalar o software da logitech ou apagar o user.ini de forma a que a proxima vez que arranques o jogo ele o crie novo.

Cmpts
 
Última edição:
Na sei se fui eu ke meti a porta errada, mas na tão os 3 servidores com DM + muitos mods ?

Acho que o ut99 pure tb tá com FUNNEL ou kek é.
 
Já lá estive a testar e o servidor está porreiro progger. :) Agora o pessoal da tech havia de combinar para fazermos uns joguitos de ctfc, ou uns deathmatchzitos. :004:
 
Back
Topo