Servidor UT99 DM Online

Vivas. Tentei entrar no servidor mas depois de sacar muitas texturas e etc, aparece connecting e depois fica o ecrã preto ;p tenho netvisao e nao consigo pingar em dos, o que pressupõe uma firewall no meio. o pessoal que joga lá é todo da clix, ou tb tens sapos a jogar contigo :P

anyways CTF classico ftw ! se quiserem aparecam no irc.quakenet.org onde os tugas param :) e na clanbase, tb: http://clanbase.ggl.com/news_league.php?lid=2952


*edit* btw àcerca da lentidao a sacar, podes sempre adicionar um "redirector" que faz acelerar o download das texturas que lá estejam em cache: vai ao ini e altera:

[IpDrv.HTTPDownload]
RedirectToURL=http://uz.unrealadmin.org/

mesmo que o redirector nao tenha todos os pacotes, o teu servidor enviará o que falta. :)
 
Obrigado pelas dicas!

A mesma maquina faz o redirect ( http://unhuz.game-host.org/redirect - sempre podes ver se tem algum pacote que te falte) e aloja os 3 servers. Todos eles estão comprimidos com o CompressALot. Eu sei que o do unrealadmin está lá mas tb está em baixo várias vezes e ainda n tive tempo de ver se tem todos os pacotes que necessito. :) bem visto em termos de trafego eheheh ;)
As 3 maquinas têm como base DM mas podem correr todos os modos default do UT99.
Estou a trabalhar no sentido de meter o Sin2UT a bulir (coisa que me tem trazido alguns problemas) e mas qq coisita mas o tempo n tem abundado. :)
Quando tiver tempo logo crio os modos de jogo dos servers, por enquanto quem quer jogar escolhe com o mapvote ou, quem pode, com o ASC.

Em termos de ligações nunca ninguem teve problemas a n ser quando n aceitam a instalação do utpure quando se ligam. De resto por breves periudos eles tiveram offline mas para operação de manutenção e remodelção (tive que adicionar fans por causa dos discos.... isto num precision 650.....).
Os pings nacionais nunca andam mais que uns 85-87 com vários ISP´s diferentes.
Em termos de ligação n vais conseguir pingar para ele mas peço-te que tentes de novo ligar-te ao UT e s n der, p.f. indica-me a hora e dia para eu ir ver nos logs o que se passa.

A razão de ter um PURE e outro MODED é porque algumas pessoas queixavam-se da quantidade de dl que têem que fazer; assim o PURE tem muito pouca coisa (utpure, va, qannouncer, qfeedback, mapvote e algumas skins que uso e vozes.
O MODDED tem todas as vozes, skins, mods (tipo anticamper, antilammer, etc) e mapas.

Em termos de jogos tenho todo o gosto em combinar ums tiritos com um grupo.
Cá o pessoal curte DM e CTF mas joga-se tudo :) eu n sou grande coisa até porque só agora estou a parder mais tempo com jogar mas vamos a isso! :)
Nós temos uma equipa de 5 portanto podemos jogar 5 vs 5.

Aguardo novidades! :)

Cmpts
 
Última edição:
Info:

Ultimamente tenho reparado que alguns tugas têm-se tentado ligar ao mesmo tempo que tenho reiniciado ou desligado por breves minutos o UT Server. Peço desculpa pelo facto mas tenho ainda algum trabalho e testes a fazer.

Tenho planeado ter tudo acabo dentro de, no máximo, 4 dias.

Cmpts
 
Já instalei.. tens isso on? anda lá ppl? tou enferrujado :P

ja agora.. havia um programa q permitia converter os .tmp´s para files do UT (mapas, sons, etc) sbs onde encontro isso? e ainda tenho a versao 436 e já há 2 a seguir a essa :S qual a diferença sbs?

1 abraço
 
Última edição:
[ThunderS];1748989 disse:
Já instalei.. tens isso on? anda lá ppl? tou enferrujado :P

ja agora.. havia um programa q permitia converter os .tmp´s para files do UT (mapas, sons, etc) sbs onde encontro isso? e ainda tenho a versao 436 e já há 2 a seguir a essa :S qual a diferença sbs?

1 abraço

Desculpa pela resposta demorada mas tive bastante imerso em algumas coisas e não tive tempo para vir aos foruns ver como andavam as coisas. :)

Esse programa que falas chama-se EpicConverter e eu tenho-no no redirect do server por mais 3 dias para o poders sacar. Está comprimido (rar).
Ainda podes ir ver no redirect porque tenho lá bastantes vozes e skins que poderás querer usar. Todos estão comprimidos com o utcompressalot mas tb lá tens para sacar o decompressor (uztool). :)

Podes fazer o upgrade para a ultima versão (451) que é a mesma com que os meus servidores correrm (ainda que permitam a ligação a clientes com =>436. Podes sacar em: http://www.utzone.de/include.php?path=content/download.php&contentid=90

Cmpts

ps-espero ver-te la em breve! :)
 
Cool.. ja converti.. obrigadão [[]]]

Agora tenho é de arranjar um conversor de .umx para .mp3 :P que tive num server com um sound excelente e agora quero esse som lol...

bem vou joinar no teu server.

1 abraço
 
Já lá estivemos viciados, eu e o progger.. onde é q anda o resto do ppl? faz falta lá mais pessoal..

vá.. não sejam timidos.

1 abraço
 
Época de exames. :P Quando estiver despachado já podemos fazer uns jogos. Gostava era de fazer uns jogos 5vs5 ctfc. Isso é que tinha piada. :blubomte:De certeza que há para aqui pessoal que jogava isso.
 
Não é preciso instalar nenhum patch! :)
Basta teres o UT99 v436 que jogas sem qq problema! :)

CTF, DM, you name it! ;)
Do meu lado tenho os membros necessários para fazer uma equipa.
Se precisarem de ajuda digam.

Cmpts
 
apesar d gostar mto d UT ainda hj jogo mas so jogo em instagib ! CTFi, classic de CTF e mto fix mas em instagib eleva as capacidades do jogador a outro nivel por isso e k n gosto d jogar classic pk kem sabe jogar em instagib e k e verdadeiramente um grande jogador d UT, eu jogo Ut desde 1999 e joguei ao inicio classic mas depois d ver instagib so me viciei nisso XD ainda estou a espera k saia um UT d jeito com dodges ! para me vir a substituir este nem e preciso dixer k o Ut2003 e 2004 foram umas autenticas porkarias tanto k o UT2003 mais parece um mini UT2004 enfimm.... agr keruh ver o UT3 espero bem k korresponda as espectativas d todos ! e ke tneha dodges ! deskulpem la o offtopic!
 
Pois estou de acordo com o que escreves.
Apesar de tudo tb gosto bastante de jogar em DM classico pois a multiplicidade de armas leva a diferentes tacticas de batalha e modos de combate.
Nos nossos servers podes jogar em iDM ou iCTF se quiseres. Basta usar o mapvote para mudar o modo de jogo porque o resto está preparado.:)

Realmente ainda não consegui ter o mesmo gozo nos outros UT como no UT99.
Os outros são mais quake que a pura acção de combate; graficos bonitos e tal mas tb n me agarra da mesma forma.

Espero ver-te nas nossas maquinas em breve para darmos uns tiritos! ;)

Cmpts
 
Já me fartei de tentar ligar aparesse sempre este erro depois de carregar em install:



ja desinstalei e voltei a instalar, e ja cheguei a instalar este ficheiro: UTDCv18.zip mas mesmo assim não dá
 
Boa tarde!

-> PsyX: realmente são algumas sim senhor... :) A questão é que os regulars gostam de usar estas skins e voices e pediram para estarem disponíveis no server. Coisa que faço a qq jogador que o peça. Forço o carregamento (claro que apenas pela 1ª vez) para impedir coisas como alguns users simplesmente não verem as skins. O server TU99 Pure é vocacionado mesmo para quem tiver rapidez em jogar e não se importa com skins ou voices.

->MegaByte#12: Realemnte ainda ontem estava a ver a consola ao mesmo tempo que te tentavas ligar. Estou a tentar perceber a razão porque n estás a conseguir. >( Vejo que tiveste a sacar tudo como manda a lei. Aquando da primeira ligação que fizes-te ele mandou-te o dll do utpure. Reparei que na ligação imediatamente a seguir ele recusou porque n detectou o dll. Talvez o teu problema seja derivado de n ter sido instalado logo na 1ª vez... já vi um caso assim num jogador do clan. Uma forma de resolver é veres qual o ficheiro com a data e hora na dir cache do UT e apagares. Depois liga-te de novo e aceita e instala.

O meu contacto [email protected].

Cmpts e boa sorte! ;)

PS-N consigo ver a imagem!
Ah! E tb aproveito para anunciar que a pagina/forum está disponível mas ainda em construção e instrodução de conteúdos. eheheh
Mas de qq forma podem ir olhando e postando! :)
 
Última edição:
Back
Topo