1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor $

Discussão em 'Web Development' iniciada por FredRF, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 738)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FredRF

FredRF Power Member

Boas,

Tenho uma pergunta, qual o preço médio de um servidor? A máquina mesmo.

Obrigado.

2. xupetas

xupetas Banido

varia dependendo da função. esse servidor irá fazer o que?

3. FredRF

FredRF Power Member

Webhost, com uma capacidade moderada, por exemplo a variar entre 500MB e 1GB.

4. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Na casa dos 1500 euros já tens uma máquina para rack muito razoável mas terias de especificar melhor o que pretendes em termos de recursos... (ligações simultâneas etc...)

Cumps,

5. FredRF

FredRF Power Member

hmm, não tinha essa percepção de que um servidor tinha tantas especificações, eu ponho a questão de outra maneira:

Servidor ou alugar um? (num site de hosting..)

6. carlosmcruz

carlosmcruz Power Member

Outra questão então e antes da resposta...

Para vender hosting ou para colocar um site de grande peso?

Cumps,

7. FredRF

FredRF Power Member

Pois, o que quero é montar um site, nada de muito pesado, quero sim, com espaço consideravel e com uma velocidade de ligação também considerada..

8. [Fiesta_16v]

[Fiesta_16v] Power Member

Aluga um que fica mais barato e nao teras de suportar o hosting do teu site com a tua propria largura de banda ;)

Por cerca de 3€ por mes ja tens hostings bem porreiros ;)

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Acho que estás a confundir comprar um servidor com adquirir uma conta de alojamento.

O que tu precisas é de adquirir uma conta de alojamento para alojares esse site. Um servidor é bastante caro, bem como o valor de o manter ligado a um link em datacenter. Aí, ou terias um site extremamente pesado (às vezes as pessoas não têm bem noção do que isso é, mas digamos que seria algo equiparável à TechZone ou superior), ou então pretendias vender contas de alojamento.

Anda aí uma thread com vários links de empresas que vendem contas de alojamento.

10. Kill Me

Kill Me Power Member

lol po k tu keres compras aí alojamentos de 50€ ano bem bons, ninguem compra servidores para sites pouco pesados...

11. FredRF

FredRF Power Member

lá está eu nao sei quanto é que custa um servidor, mas queria com espaço a valer..tipo aos 10G ou assim..tas a ver?

Mas pronto, eu sei que já existem ai stickys mas é tudo para sites á borla e tal, conheces algum serviço de host nacional? com esse espaço?

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vou fechar a thread antes que comece a chuva de publicidade.

aqui uma olhada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página