1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pemoamsi, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boa tarde, nao sabia se era bem aqui que devia colocar a duvida, se nao for, por favor movam:D

Eu tenho um pc em casa, com windows vista e outro com XP. Com o XP uso um programa para me deixar (quando tou na universidade) entrar nele e por a fazer downloads:$ Ou outras cenas. A duvida é... e no vista... alguem conhece um programa que me permita ter acesso ao pc de casa com vista? Os que tenho nao funcionam em vista:( Isto claro, sem serem trojans ou assim, quero ser so eu a entrar (com username e pass) :D

Obrigado

2. flak

flak Power Member

O melhor que existe para software remoto é mesmo o próprio Remote Desktop do Windows, não precisas de programa nenhum. Googla como usar, é muito fácil. :)

3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Obrigado pela dica :D

4. Nyonix

Nyonix Power Member

Eu uso o logmein.com para aceder aos meus computas, XP e Vista, o software é de borla e nunca tive problemas com ele, prefiro-o ao remote acess do Windows.

Partilhar esta Página