1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidor

Discussão em 'Web Development' iniciada por Hannibal King, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1312)

1. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Linux + Postfix + uns extras

http://www.howtoforge.com/howtos/email

Neste site tens guias que nunca mais acabam :p

Também podes fazer com windows. mas isso já está fora do meu knowledge.

2. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Linux não tenho ''iGAMA'' era mesmo para windows xp. Mas valeu o link.

3. Hannibal King

Alguém sabe para o windows?

4. Santo38

Santo38 Power Member

Mailenable - mailenable.com

5. spastikman

spastikman Banido

Se vais usar um domínio próprio, porque não associa-lo ao gmail ?

É de borla, e com a qualidade que todos conhecem ;)

http://www.google.com/apps/

6. Gouken

Gouken [email protected] Member

Precisas mesmo de um servidor de email?? Se precisares por motivos professionais eu entendo. Se apenas keres um endereço de dominio para o email podes usar um redirect email.

Basta procurares no google por empresas que vendem dominios que a maioria delas oferecem-te um dominio de email que podes redirecionar para um que ja tenhas, como o gmail cmo alguem aki referiu.

7. Hannibal King

Os motivos são professionais devido a ir abrir um site de vendas por isso a criaçao de um servidor de email, e de um forum ja aqui postado por mim!

8. E que tal comprares hosting ?

Tens ai serviços que pagas pouco mais de €10/ano, tens espaço em disco e é só apontar para la os ns's do domínio, penso que sai mais barato que ter um pc em casa a comer electricidade.

9. Hannibal King

Boas pessoal para nao criar um novo topico aproveito esta para a minha duvida. Gostava que alguem me explicasse do que preciso para montar um servidor de jogos, e alojamento de sites (ex: Counter Strike...)
    Sei que necessito de um pc para o servidor, mas em termos de como fazer e programas etc... Fazer mesmo um. Tenho um pc e queria utiliza-lo como servidor, para alojamento de sites e queria criar apenas um server com no maximo 12slots. Nada de mais, só para amigos.

Partilhar esta Página