1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidore de Jogos

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por MafraReborN, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu gostava de poder fazer host de jogos na net, adquirindo um servidor para experimentar. Não percebo muito bem deste assunto e nem sei que tipo de servidores procurar nem qual os mais aconcelhados para isto. Alguém me pode ajudar? Cumprimentos

2. Heron

Heron Power Member

O que queres dizer com servidor? A parte de hardware? A parte de software? Queres alugar um servidor ou montar um? Queres saber qual a melhor distro para servidores? Servidor de que jogo?

3. Quero montar um. A parte do hardware. N sei o que procurar nem o que será o mais indicado para os jogos. Será que corre rápido sem problemas? Eu tenho em vista o jogo Americas Army Ops e gostava de ter um servidor sem ter de o alugar.

4. Heron

Heron Power Member

Se é a parte o hardware aqui não será o sítio mais indicado para perguntar.
    E como é a tua conecção á net? Dúvido muito que fiques com um server de geito com uma conecção "caseira" de adsl ou cabo.

5. OK obrigado na mesma. cumprimentos

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página