1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Servidores de jogos - duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por No_Kode, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 408)

1. No_Kode

No_Kode Power Member

Boas.

Eu costumava jogar Medal of Honor online (tb em clã), e para procurar servidores disponiveis utilizada um programa - The All-seeing Eye, que me permitia escolher os tipos de jogo (mods) e paises, etc.

Como já ha bastante tempo que não jogava, agora queria voltar a dar uns tirinhos, mas o all-seeing eye já não funciona...

Como não sou muito entendido nestas coisas, será que podiam ajudar, e recomendar algum programa que faça o mesmo??

Tentei o Gamespy arcade, mas n me dá nada, um ou outro servidor apenas... Julgo que os servidores de MOH não devem ter desaparecido assim, pelo menos no UK haviam centenas...

Obrigado pela ajuda.

2. brock

brock Folding Member

Bastava fazeres umas pesquisas pelo forum tens essa duvida já respondida, bem pelo o que dizem o The All-seeing Eye anda com problemas, falta de actualizações etc
    Assim sendo tens este http://www.xfire.com/
    E bons headshoot's! :P
    cump's.

3. JCRS

JCRS Power Member

concordo com o brock, melhor q xfire n ha

Partilhar esta Página