1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidores de news??? help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 1 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1362)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

boas, a minha duvida é muito simples.
    Conhecem servidores de news nacionais fiáveis? Ou melhor, servidores onde se consiga descarregar um ficheiro multi-parte sem problemas.
    É que o news telepac está uma desgraça.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tas a pensar usar k software?? NewsBin?!?

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

dada a ilegalidade da ampla maioria do software disponibilizado nos news, espero peço que este topico fique por aqui.

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

ficar o tópico por aqui, pedir não chega?

5. NeoToPower

Andromeda, ng falou em ilegalidades. :P
    Se falar de servidores de news, algo que os própios isp's disponibilizam, é considerado entrar na via do ilegal..... então apaga todos os tópicos que tenham referencias a programas de p2p 1º.

edit:......... pois...... acho que já estão a ser apagados.... ou então ñ estão indexados......

edit2: será que esta reação foi despoltada pela palavra multi-part? errr..... videos de picamços de carros podem vir em multi-parte e para alem disso, eu ñ disse para que pretendia saber de outros news servers.

edit3: jfbbms, eu tenho acesso ao da oninet (já fui cliente) e parece que eles só ligam á pass e username, ñ ao isp. Mas só melhora um pouco em relação á telepac (netcabo, sapo, and so on)

Última edição: 1 de Agosto de 2004
  6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tenta convencer-me que estás preocupado com os news porque precisas transferir um ficheiro legal....

são os isp's que disponibilizam? e depois?
    o estado também te dá carta o dinheiro dá-te carro e não é por isso que andar a 200 passa a ser legal....

7. NeoToPower

Ñ tenho de te convencer, nem a ti nem a ninguem. O que faço ou deixo de fazer nos news-grups só a mim diz respeito, ilegal ou ñ. Se quiseres acredita.... se ñ acreditares... é-me igual. Ñ vamos agora começar a discutir moralidades pois tu e eu já conhecemos de gingeira para onde isto vai descambar.
    Eu preciso de um servidor, de preferencia gratuito e fiavel, de onde possa tirar um fich multi-part completo e é só isto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página