Servidores gratuitos e sem Publicidade

ZeroCool

Power Member
Boas!
Este é o meu primeiro post por isso perdoe-me se tiver a fazer uma pergunta k já tenha aki sido referida.

É o seguinte: Queria fazer um fórum só k queria aloja-lo num servidor k fosse gratuito e sem publicidade obrigatória no fórum, pk publicidade queria eu fazer para poder suportar a factura da Net e ao mesmo tempo podia trocar impressões sobre vários interesses, era um 2 em 1 para mim, agora ter publicidade para outros usufruírem do lucro dela é k nem pensar.

Já encontrei aki um tópico k tem uma lista de servidores... Mas como eu sou muito maçarico nisso, qual é o servidor k me aconselham tendo estas 2 vertentes?- Gratuito e sem publicidade obrigatória e claro k fosse minimamente bom.

Desde já agradeço a ajuda.
ZeroCool
 
se queres ter algo gratuito sem pub e a receberes dinheiro vais ter problema.. porque nunca vais ter server que seja 100% fiel. Tenta é arranjar algo barato :)

gratuito - ifastnet.com - tens que instalar tu o forum :)
 
Muito obg fagula parece-me á primeira vista k seja isso mesmo k tava à procura, free e sem pubs mas se houver outros servidores aonde possa fazer o mesmo nas mesmas condições, força aí digam. Sempre é melhor ter mais outro para poder escolher do k só uma escolha...
Fica bem.
 
Em primeiro lugar devo agradecer a ajuda de vocês os 2, OBRIGADO! lol
Em segundo, tou triste,
http://www.freehostia.com/ é a pagar.
www.150m.com a versão free n me deixa meter filmes, mp3, pictures, etc ou seja praticamente só me deixa meter texto, o k para um fórum iria ser terrível como devem imaginar!
www.freehomepages.com tenho k levar com os anúncios deles ou seja os anúncios k eles kiserem por no meu forum e nem posso discutir... Se tão a ver a coisa...

ifastnet.com parecia-me o melhor de todos á primeira vista mas agora k kero aceder a esta pagina para poder verificar melhor "kual é a deles" n consigo abrir a pagina. Já tou assim á 2 dias! Se alguém conseguir abrir esta pagina k me diga por favor, já tou a ficar paranóico!

Eu só queria poder fazer um fórum (para poder passar um bom tempo com outros k também quisessem, sobre vários tempos) num servidor de graça aonde podia meter pub a meu favor para poder ajudar a pagar a net, é tão difícil arranjar isso ou é impossível?
Tenho tudo preparado e só a cena do servidor é k tá a estragar tudo... k frustração!
Desde já agradeço todas as possíveis ajudas k ai venham, e força aí se alguém saiba de uma solução k me diga. Tou com um stress!!
Thanks
 
www.freehomepages.com tenho k levar com os anúncios deles ou seja os anúncios k eles kiserem por no meu forum e nem posso discutir... Se tão a ver a coisa...

Desculpa dizer-te isto, mas não concordo com a tua atitude.
Ou seja, queres que alguem disponibilize espaço numa máquina de forma gratuita para que tu possas colocar o teu forum para posteriormente ganhares dinheiro, e estás irritado porque eles te estão a por publicidade que não controlas ???

Parece-me que isto não é muito correcto.

Costuma-se dizer: "quem não tem dinheiro, não tem vicios"

Nuno
 
Desculpa dizer-te isto, mas não concordo com a tua atitude.
Ou seja, queres que alguem disponibilize espaço numa máquina de forma gratuita para que tu possas colocar o teu forum para posteriormente ganhares dinheiro, e estás irritado porque eles te estão a por publicidade que não controlas ???

Parece-me que isto não é muito correcto.

Costuma-se dizer: "quem não tem dinheiro, não tem vicios"

Nuno
Boas!
Ora bem se eles metem pub e se eu meter (se claro, eles deixarem poder fazer isso) também, o forum então n vai passar de pub por todo o lado. "quem n tem dinheiro, n tem vicios"- Eu n tenho dinheiro é por isso k keria por pub para n ter k acabar com a net e por consequência da maneira de dar cabo do stress do dia-a-dia dado k a mensalidade da net já é um grande peso no meu orçamento mensal, ok? Poderia haver um servidor k serviria de outro método de fazer dinheiro sem fazer pub ou muito pouca e n cobrando, o k eu n sei, é por isso k pedi ajuda a este forum k me parece altamente dado k pelo o k tenho lido nos vários tópicos parece-me malta com muita experiência.
 
Eu só queria poder fazer um fórum (para poder passar um bom tempo com outros k também quisessem, sobre vários tempos) num servidor de graça aonde podia meter pub a meu favor para poder ajudar a pagar a net, é tão difícil arranjar isso ou é impossível?
Tenho tudo preparado e só a cena do servidor é k tá a estragar tudo... k frustração!
Desde já agradeço todas as possíveis ajudas k ai venham, e força aí se alguém saiba de uma solução k me diga. Tou com um stress!!
Thanks

Eu posso ofereçer hosting de graça, manda PM com mais informação sobre o teu projecto. :)

PS - não aceito nada ilegal.
 
Eu posso ofereçer hosting de graça, manda PM com mais informação sobre o teu projecto. :)

PS - não aceito nada ilegal.

Já somos dois entao! :P

Envia detalhes sobre o projecto em questão para analisarmos a situação. Já vários users da techzone têm hosting gratis connosco, depende do projecto em questão.
 
Back
Topo