1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Servidores gratuitos para rdis a 128

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zelv, 22 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1876)

1. zelv

zelv Power Member

Alguem me poderá informar se existe em Portugal algum servidor gratuito que permita o uso das duas linhas rdis?

2. wolan

wolan Power Member

Deves querer dizer ISP em vez de servidor...
    Acho que nenhum ISP com contas gratuitas oferece isso pois teriam que teriam 'prejuízos' a dobrar. Até deve haver só 1 ou 2 ISPs que oferecem isso pagando.

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Os unicos ISP's que te disponiblizam 128Kbps em RDIS são os pagos.

Quanto aos "Gratis" so podes ter até 64Kbps.

Última edição: 24 de Abril de 2002
  4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Exactamente :)

Low já te indiquei em Private Message os ISp´s que utilizo para me ligar a 128 Kbs.

Penso que a opção mais barata é a da Oni e que fica por 9,50 € mensais podes confirmar aqui :

http://registo.oninet.pt/rdis/

Ao ligares-te a 128 Kbs podes alternar entre os 64Kbs e os 128 Kbs consoante as tuas necessidades.
    Eu pessoalmente criei duas ligações de cada conta que me permite navegar a 128 Kbs uma com a opção multilink activada e outra com essa mesma opção desactivada de modo a nunca me ligar a 128Kbs acidentalmente.

5. igoman

igoman Guest

Ligar a 128 com o xp

Tenho um cyberkit rdis plus, e com o Win Me conseguia ligar o multilink e com o xp foise essa opcao.???

Partilhar esta Página