Servidores online

Olá a todos.
Ouvi falar que há alguns servidores online gratuitos para colocarmos o nosso website. Eu precisaba de colocar uma página do meu website que estou a criar online de forma a poder enviar um formulário do site para um determinado email.
Alguém sabe de algum servidor gratuito de confiança que possa utilizar?
 
Sim, mas queria um de confiança. Já encontrei vários mas não tenho a certeza se são fidedignos.

Se criares uma conta Microsoft (se tiveres um email hotmail/outlook.com) tens acesso a "Dev Essentials" e um dos beneficios é poderes usar uma conta Azure com créditos de $25 todos os meses durante um ano.

Atraves da conta azure, e nem sequer tens de gastar os teus créditos, podes ter hosting the 10 websites. o website fica com um endereco de blair_waldorf.azurewebsites.net.

Acho que amazon tambem tem algo semelhante, é uma questao de veres
 
Creio que podes usar o github para isso.

Deixo-te uma demonstração que criei para exemplificar a um usuário noutro fórum.
O único que não sei é a parte php para inserir e-mail e enviar para algum lado mas é questão de procurares .

Se tiveres conta Github abres um projecto e fazes o upload dos teus HTML CSS etc :

4vm2FRhDVEAD.png


O teu projecto vai ter a terminação github.io com por exemplo o nome de usuário flavitu.github.io
JIrLbS6WLw6S.png


Sobes os teus ficheiros HTML etc ...
iyZXEMgsfWX2.png


nB1BetPCtjE2.png


ckTWRXedVO2w.png


uMfyPCtiOOqo.png


Verificas que está tudo bem
oDxAeTSeGhSF.png


Visitas o teu site via github.io
Npnfc3RdCl2M.png


Exemplo : https://flavitu.github.io/
 
Back
Topo