1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

servidores redes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gunmanr, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 605)

1. boas.........acontece que tenho 3 computadores ligados a um servidor e quando tento abrir ficheiros (varios..seja do office ou outros formatos quaisquers) que estao no servidor(SO windows server) atraves das maquinas que estao ligadas ao server da,me uma mensagem de erro a dizer que nao esta disponivel nem é possivel aceder.:(:(..tenho o windows xp pro em todos os outros e o office em dois e o openoffice no outro actualizados..com todos os formatos e permissoes para toda a rede...se me puderem ajudar agradecia imenso pois ja ando nisto a queimar pestanas a uma semana..obrigados..abraços:-D.

2. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Na parte de utilizadores o utilizador "gest" em inglês ou "convidado" em português está activo e com permissões para poder aceder a esses ficheiros? no 2003 esse utilizador costuma vir desligado/sem permissões.
    A rede está em domínio ou grupo de trabalho?
    Fica bem.

3. Está como grupo de trabalho. Em termos de utilizador acho que não se coloca o problema do convidado visto que o administrador também não consegue abrir os ficheiros, por rede ou no próprio servidor. Penso que se trata de uma questão de permissões... o mais estranho é que não os deixa executar mas deixa apagar. Abraços

4. aiillloooo.....alguem me pode ajudar??...nao consigo mesmo :(:(

5. Informatix

Informatix Power Member

não consegues configurar as permissões no servidor?

6. ....ja está resolvido...afinal foi um erro interno que o windows server deu e ficou todo ''xpto''..:003:..obrigado a todos pelas ideias..:001:..

Partilhar esta Página