Servidores sms!

Status
Fechado a novas mensagens.
ola! eu queria saber se alguem conhçe algum servidor 91, 93 ou 96?
Há um progrma mt fixe de enviar sms gratis! max aind nao da' pa 91! por ixo nos keriamx (eu i o admin) saber se alguem conhçe algum servidor??

Caso conhçam i funcione eu postarei aki o nome do progrma!!


 
é assim! Para ter um programa de sms gratis a funcionar e' preciso haver servidor ou entao alguma pagina da net que envie sms!!
Ou seja se houver alguma pagina da net que mande sms pa 91 ! postem aki pk nos iremos colocar lá no prgrama o nome do site ! e depois podemos enviar sms tbm pa 91!


P.S: é um bocado dificil explicar o k e' um servidor!!!
 
Não, não é. Que eu sabia servidor só há um: o da Vodafone. E para veres o número do servidor basta ter acesso a qualquer telemóvel 91, está là marcado nas definições.

Não é complicado explicar o que é um servidor, mas parece complicado explicar o que é que (ou como) esse teu programa realmente faz. Isso ainda não percebi.
 
ola! eu queria saber se alguem conhçe algum servidor 91, 93 ou 96?
Há um progrma mt fixe de enviar sms gratis! max aind nao da' pa 91! por ixo nos keriamx (eu i o admin) saber se alguem conhçe algum servidor??

Caso conhçam i funcione eu postarei aki o nome do progrma!!



ja agora podes diser kuais sao os ke usas pa 93 e pa 96?
bgd

abraço
 
Nao me venhas com cenas luis!! Tu nao sabes que servidor tou a falar!!

www.sms4portugal.com sms gratis pa 93 i 96 é realmente mt bom!!


Mas nao envia para 91! E nao tou a falar do servidor 91 ! tou a falar de uma coisa bem mais complexa i sim dificil de explicar!!!:004:

Mas se arranjarem site que envie ! Ta' se bem na mesmaa!!!!!:lol:
 
e' o programa k o osgawolrd pos!! eu sou beta tester i tenho algumax versoes + avançdx!!

O admin ta a mlhr o programa e dentro d alguns dias ou semanas teremos aí uma nova versao bem + fixe!! fkem atentos!!:002: :007:
 
mas esse programa ta ligado a um servidor, eu queria saber que servidor estao a usar, pois keria criar um sistema de envio de sms num site mesmo.

Alguem sabe o servidor que esse programa citado em cima usa?

obg
 
Ah, percebi-te agora.

É assim, eu não conheço nenhum. Mas podes sempre apostar em publicidade no site ( AdSense por exemplo ), ou até cobrar x pelo programa ou x por mês para enviar as sms, e tu próprio criares um servidor com um cartão 91 com o tarifário das 1500 sms grátis.

Eu, por exemplo, montei um servidor dedicado num bar, e entre outras coisas, meti a correr lá uma gateway ( usei o NowSMS ), que permite ligares por bluetooth ou cabo um telemóvel ao PC e enviares SMS a partir da gateway. É muito fácil de usar. Se realmente optarem por essa hipótese, manda PM que ajudo-vos no que for preciso.
 
Estamos mm a ver de onde vens... smsfixes ou coisa que o valha.

Desculpa n poder ajudar, mas primeiro nao te sei responder, segundo, n percebo certas abreviaturas como "por ixo nos keriamx (eu i o admin)" (A brincar mas com alguma verdade por trás)!
 
Ah, percebi-te agora.

É assim, eu não conheço nenhum. Mas podes sempre apostar em publicidade no site ( AdSense por exemplo ), ou até cobrar x pelo programa ou x por mês para enviar as sms, e tu próprio criares um servidor com um cartão 91 com o tarifário das 1500 sms grátis.

Eu, por exemplo, montei um servidor dedicado num bar, e entre outras coisas, meti a correr lá uma gateway ( usei o NowSMS ), que permite ligares por bluetooth ou cabo um telemóvel ao PC e enviares SMS a partir da gateway. É muito fácil de usar. Se realmente optarem por essa hipótese, manda PM que ajudo-vos no que for preciso.

boas
saquei isso testei esim funciona bem

agora queria saber se existe algum compomnente ou alguma maneira de ligar isso a um programa em vb pa uso pessoal
em vex de eu andar a ir ao site mandar as sms enviava por ai, era mais facil e pratico.

obrigado
 
Agora o admin esta a tentar fazer versao relamente muito boa!!

A nova versao que ele me enviou já estava bem melhor do que a que podem encontrar no site!
Mas ele esta a tentar ligar o telemovel ao pc e enviar apartir do telemovel!!

Ou seja ligamos o telemovel ao pc e manda-mos sms!!

Quando houver + novidades eu postarei!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo