1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SERVIDORES SOURCE, CLANS, e mts cenas duvidas e aki metam.nas eu respondo...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MARADEX, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 912)

1. oi malta tive de criar um topico pk n encontrava nenhum de jeito onde postar...sou tuga e tenhu um clna o TEK n conhecem de certexa e novo:-D
    bem... vamos ao k interessa...nos estamos a pensar criar um servidor...sem ser dedicated...pk ja experimentamos e n funciona...
    se alguem conhecer uma empresa portuguesa de preferencia para ke o dinheiro fike ka :lol: se alguem conhecer uma empresa ke nos faxa um server baratinhu agradeicake me dissesem e aproveito tb para kem se kiser juntar ao klan...ke me e dps aki o seu nome ou mail...ke eu adiciono para faxermos testes para ver se entrm no caln pk se recrutarmos mais ppl o server fika mais barato...fikem bem

Última edição: 11 de Abril de 2007
  2. Cage57

Cage57 Power Member

Opa um servidor nao e caro, e claro k com mais gente melhor, tenta os servidores da warfusion, informa-t primeiro antes de fazeres as coisas, a gente ainda s encontra para dar uns tiros.

3. ok vou ver isso brigadao kual e o teu nome no source ??...e tb me podes dixer...se ha algum cheat ke de para por mais amigos na lista ? e ke a minha aparece a dixer ke ja ta xeia ke mal

4. Cage57

Cage57 Power Member

Axo isso eskesito, a mim nunca m disse isso para os amigos. E tm atenção nao fales disso aki no forum nao e permitido.
    O meu nick no jogo e Cage57 o msm daki.

5. sKolT

sKolT Power Member

atao cage57 ja joguei contigo no PTN eu era o link the sink

6. ok...n posso falar de cheats...na boa...mas kuantos amigos tens isso depende....podes ter poukos no steam eu tenhu os do meu clan e ainda um bom molho deles....
    e tb ja ui a warfusion fika 12 euros mais karo por tres meses do ke a gameservers...se me arranjarem outros servers tugas pa alugar....avisem.m sff dotsi.pt tb ja vi e super karo pra nos

7. Blackpt

Blackpt Power Member

cage57 hoje joguei contigo...sou o [email protected] .. .
    ps: es um [email protected] a dar heads :p

8. Murtalhas

Murtalhas Power Member

http://www.latechnology.co.uk/

Esta empresa tem servers de qualidade tendo em conta qualidade/preço.
    Tive alguns problemas no inicio mas agora td 5*

9. Cage57

Cage57 Power Member

Sou um bocadinho mijado e verdade, mas tbm ja tnh experiencia e sei cm se deve dar heads neste jogo, digo-t ja em comparação ao 1.6 este para dar heads e caca, por causa do recoil das armas, normalmente aponto para o meio do corpo a mira sobe e pimba head.

10. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Ja agora testei o cs source e fiquei desiludido!
    Testei no meu acer aspire, centrimo 1.8, 1 gb ram, grafica 128 intel 915

Acho que com este xasso inda devia csg jogar cs source! a verdade e que jogo... a 5/10 fps!
    Ninguem sabe comandos pa reduzir detalhe para isto?

Obrigado
    Flavio

11. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

escreve um portugues mais correcto da proxima vez...

Partilhar esta Página