1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Servidores steam offline

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por KwarY, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1646)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KwarY

KwarY Power Member

Segundo ultimas informações o edificio onde se encontram os servers da Valve ( Steam ), estão com problemas devido a uma tempestade que se abateu sobre a zona de seatlle que provocou falhas no abastecimento eléctrico.
    Não há neste momento qualquer data prevista para o reestabelecimento dos servidores da valve pelo que os serviços continuarão sem funcionar até que o problema seja resolvido.
    Serão dadas mais noticias sobre o assunto assim que seja possível.

Fonte: http://www.xispes.com/index.php?option=com_content&task=view&id=641&Itemid=244

Não sei se voces tao com problemas, pk eu quando tento entrar na steam aparece uma mensagem de erro a dizer "Servidores nao respondem" ou algo do género...

Quando e que os servidores da valve voltarao online???

Séra que me podiam dizer...(mas com fontes seguras) Obrigado...

2. sKolT

sKolT Power Member

humm tive a jogar css ate agora =\
    a mim tava a dar bem a steam

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Noticia Recente:zzz:.......:iconlock:

4. KwarY

KwarY Power Member

esta e de agora :lol:

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não tenho o steam instalado agora, por isso nem noto.
    Hoje ainda estava a pensar em reinstalar o CSS, pelos vistos fiz bem em não o fazer.

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Vai a noticia e clica nos "Comentários" e vai para ao fórum. Vê a data da noticia.

7. bikeman

bikeman Power Member

looooool isso é de dezembro do ano passado. Eu lembro-me muito bem de querer jogar e nao poder. Ja na altura o texto postado no forum foi exactamente esse.

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Por acaso acabei agora de tentar entrar no Steam e também não consigo, ontem dava portanto alguma coisa deve ter acontecido.

9. KwarY

KwarY Power Member

olhA MAX N SABEX KUANDO OS SERVIDORES STEAM FIKAM ON ???????

max ja tive a glogar e n vi nd!!
    :lol:

10. JFV93

JFV93 Power Member

eu entrei agora numa boa...

11. brunobski

brunobski Power Member

Também não consigo entrar, alguém sabe o que se passa?

12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Parece que o problema não é só meu, já estava praqui a reinstalar o steam e a desligar firewalls mas não resultou, só pode ser de lá.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Entrei mesmo agora, e depois dos updates, entrou sem engasganço nenhum...

14. bikeman

bikeman Power Member

Nunca deixei de conseguir entrar e a noticia é de dezembro. Os que nao conseguem podem ir procurar soluçoes noutro lado porque nada tem a ver com esta thread.

15. jclacerda

jclacerda Power Member

Eu ainda nao consegui entrar.
    Hoje antes do jantar conseguia....
    Deve ser problema de lá, amanha volto a tentar.

16. ola a todos... passei por aki e achei interresante e registei me... queria fazer uma pergunta..eu tenho non stema e tenho dedicated server e fiz um server... o servre funciona bem so ke quando entra masi de 5 pessoas o server começa a ter um ping alto.. e so tenho o cs ligado.. podem me dizer o ke se pass???

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

Simples a tua net é rasca. Cada pessoa que entra em norma faz 3KB/s de upload, ora de tiveres 128Kb/s (16 KB/s) só podem estar 5 pessoas (fora tu) no servidor.

Diz ai o nome do ISP e velocidade de ligação, que vejo já se é disso.

18. nao pode ser da net pois um amigo meu tem a mema net que eu e consegue ter o servre cheio

19. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pah, diz la a velocidade da ligação e ISP, pode não ser.

20. KwarY

KwarY Power Member

Ja consigo entrar na steam sem problemas!!! :)
    Ainda bem que o problema ja está resolvido (pelo menos ja consigo entrar)

Podem fechar a thread!!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página