1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Sesoões aparecem mas não existem!!!!AJUDA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kapataz, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 603)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

boas.
    é assim ja estou farto de instalar e voltar a instalar o wind vista no meu pc da e-escola....quando eu instalar la faço uma sesao....e depois aparece a minha e outra que tem nome tmn....apago a minha deixo a da tmn e mudo o nome e ponho passe....reiniciei e tava tido bem....ligei hoje e agora aparece duas sesoes com o meu nome....mas no painel so tem uma minha.....
    Algem me pode ajudar a por isto direito ??? :confused:
    obrigado i cumpz

2. syqe

syqe Power Member

Se fores às propriedades do Computer, Advanced System Properties -> Advanced -> User Profile Settings.

Vês aí o teu utilizador? Se sim, consegues fazer delete?

3. kapataz

aparece a minha sesao porque ai so tenho uma....a fazer o login da sesao ai é que aprece duas.

4. syqe

syqe Power Member

Na pasta C:\Users tens quantas pastas com o teu nome?

5. kapataz

O meu nome é Romeu no login do windows tem la romeu, mas nessa localização tem uma tmn public.

6. syqe

syqe Power Member

No logon menu, se entrares com ambas as contas, é o mesmo ambiente de trabalho?

7. kapataz

sim ,tanto posso entrar com uma ou com outra.
    Mas antes disso quando ligo o pc da um erro "erro:o utilizador não esta correcto" depois dou um click em ok e aparece as duas sesões.

8. syqe

syqe Power Member

Faz o seguinte, faz um backup do teu utilizador.

Entra em safe mode, apaga ambos, e cria um novo. Copia a pasta de backup do teu utilizador para dentro da outra.

9. kapataz

nao funciona...ficou na mesma

Partilhar esta Página