1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sessão do windows inicia e termina logo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DJ 2TU, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2870)

1. Boa noite!

Antes de mais obrigado pela vossa atenção em relação ao tópico.
    O problema é o seguinte: quando liga o pc, inicio a sessão e ela termina automaticamente. Já tentei entrar em modo de segurança mas o problema persiste. O meu amigo disse que isso era provocado por um virus, "heur.invader", mas sinceramente não sei. Ele levou o meu disco rígido, ligou ao pc dele, passou o antivirus no disco (que estava como disco E), removeu os vírus com o AVG e, colocou o disco de novo no meu Pc. Passou o Erd Commender, o pc voltou aligar normalmente, recuperou os documentos mas só que, quando se instala o Kaspersky Antivirus, ele encontra outra vez muitos vírus e quando se pede para manda-los para a uarentena ou remove-los, o computador volta ao mesmo estado inicial. Já não sei o que faço, por isso solicito a vossa atenciosa ajuda.
    Muito obrigado e bom trabalho.

Partilhar esta Página