:: Session Bench - ***** & Over Mark team ::

Lasac

OC Legend
Boas povo!

É com grande satisfação que vos venho mostrar a tarde mais bem passada dos últimos tempos.

Tudo começou quando o oldmaxx falou-me na possibilidade da malta daqui de Oliveira de Azeméis se juntar para fazer uns benchs.
Achei boa ideia e decidimos avançar com a coisa e ficou marcado para sabado (26-08-2006 aka sabado passado).

Uma vez que iamos fazer um bench com o ppl da zona, o oldmaxx convidou o falorca para se juntar á festa com a GX2 dele.
Seria um bench Quad-SLi (GX2 do old + GX2 do falorca), juntinhas na DFi Infinity.

A semana não correu muito bem, DFi Infinity não fazia OC.
Quase que por desespero flashei uma bios do oscar wu (814beta) e caput, nunca mais viu a luz do dia. :(

Ainda tinha a P5WDH do oldmaxx, mas cpukit não cabe lá, tivemos que nos redimir á DS3. Não que seja má, mas ficámos sem o Quad-SLi :(

Ainda antes do evento o Punisher juntou-se á team e pouco tempo depois era a vez de dois membros da OverMark Team juntaram-se (Crazy Inside e Cygnus).

O sabado prometia e a ansiedade aumentava.

Preparei 2 discos de benchs. Um para a DFI Infinity (para o caso de conseguir flashar a bios na P5WDH) e outro para a DS3.

Chegado o grande dia fomos todos para casa do oldmaxx como combinado, á sombra do quintal e das videiras lá estavamos nós com boa disposição e com vontade de fazer bons resultados.

Comecei por montar o sistema, a bela DFI morta ainda com esperanças de a ver a andar com a bios flashada na P5WDH:
1kc9.jpg


Aqui tá ela á espera da bios:
2ny0.jpg



Perdemos bastante tempo a tentar reanimar a DFI e todos os esforços foram em vão.
Lá tive de montar a DS3 para muita pena nossa :(

A surpresa do dia:
O disco tweakado da DS3, já no arranque deixou tudo de boca aberta:
Video Boot :D

Depois de iniciado o sistema, olhando para as temps a vapo e o conroe ao ar livre estavam-se a portar muito bem, então peguei no spi e no setfsb e comecei a brincar... deu nisto:
12219ao3.jpg


O meu Conroe E6600 @ 4212MHz a correr SPI. :004:

Em 3dmark o resultado não foi o esperado. Eu já não bencho com nvidia desde as GF3 :(
Basicamente foi pegar na grafica e benchar. Coisas simples como LOD nem vê-lo (ninguém sabe fazer, nem recorrendo ao google), assim como bug do Car Low não deu pa fazer, oldmaxx lembrou-se de ligar a pen no pc e lá se foi o bench :(

Mas fica aqui o score "virgem":
64252me7.jpg


Link Orb: http://service.futuremark.com/compare?2k1=9036341

Podia ser muito melhor, mas um 1º teste sem LOD, bug CL etc ficar com 12º lugar GX2 não é mau de todo.

Próxima vez temos de preparar melhor as coisas para não perder muito tempo! :D


Já na parte da OverMark Team as coisas correram melhor. O sistema é o mesmo, excepto cpu, foi só escolher da "pilha" e benchar:
3sm7.jpg


Ainda dizem que há falta de Conroes! :D

Aqui está a rig do Cygnus e o próprio dedo dele diz tudo:
Sistema da pixa! :D
5uz1.jpg


Depois de escolhido o cpu, lá está o Cygnus a montar o E6600 e eu e o oldmaxx a apreciar-mos:
6ll1.jpg


Cygnus a preparar a bios para o bench e o Punisher a apreciar o talênto do homem:
7rx4.jpg


Resultado final:
8hh1.jpg

9hi5.jpg


Ficamos a conhecer a rig X800GTO @ XT mais rápida do mundo @ 3dmark01!

Link Orb: http://service.futuremark.com/compare?2k1=9034877


E como uma imagem valem mais que dúzias de palavras, aqui fica o desportivismo do Cygnus para com os restantes oponentes na Orb:
10bn9.jpg

(falorca e Punisher a olharem para o pc) :D

PARABÉNS A TODOS E EM ESPECIAL UM GRANDE OBRIGADO AO OLDMAXX PELA IDEIA E HOSPITALIDADE E OUTRO A TODOS AQUELES QUE FIZERAM PARTE DESTA MAGNÍFICA TARDE! :)


Mais benchs virão. Stay Tunned! :)
 
Fotos do pessoal:
11kw8.jpg

Da esq. para a dir: Eu - Cygnus - Crazy Inside - Punisher

12mp4.jpg

Da esq. para a dir: Newmaxx - Punisher - Cygnus - oldmaxx - Eu (no pc a tentar flashar a bios da DFI na P5WDH do Cygnus)
 
Yep, sem duvida grande tarde mesmo :) temos d repetir mais vezes...
Em termos de benches podia ter corrido melhor (maldita infinity :P), mas ja deu pra se aprender com certos erros q para a proxima nao acontecerao :D eheh
Grande abraço pro ppl, que foi do melhor. Special thanks pro Oldmaxx pela hospitalidade e paciencia para conosco eheh

PS: Brevemente será postado o video da "Quintal Bench Season #1" :P, espero q gostem...

Cumps
 
mais um grupo de jovens a passar o tempo em volta dos pc's.. mas será que não sabem que o verão está a acabar?

a moda pegou lol

a voz do oldmaxx no video lol, ve se logo que é ele xD

em relacao ao 1º lugar da gto na orb, é um resultado que poderá ir a baixo se tiver tempo :)

[]s

edit:

nao é preciso tanta admiracao no boot.. ele de facto n chega a mostrar a barra, mas é apenas isso ;)
 
Última edição:
Nem avisam um gajo nem o crl :D
Ora aí está uma tarde bem passada.
O Cygnus tá sempre guloso tá visto, abraço m8
O Punisher tb n engana ng :D

Aos restantes, conhecidos da net e desconhecidos...grande abraço :)
 
Por acaso foi uma tarde muito bem passada na companhia destas bichas :lol: :007:

Agradeço ja ao Oldmaxx pela hospitalidade e tambem pelo os croaçans :)

Foi pena a X800 GTO ter-lhe acontecido...... se nao dava muito mais talvez os 50k. Aquele tweakzinho milagroso do LOD meu deus, deu um boost e peras. :D ;)



hoje ao amanha irá se colocar o filme para download ou entao para ser visualizado pela net.....


ABraço e espero acham mais next bench session
 
Última edição:
Dai so conheço pessoalmente o gatuno do Crazy_Inside e a sua bolsa de mitra:205: :205: e o oldmaxx das almoçaradas da inforsite ainda tinha ele uma cor de cabelo esquesita:205: :205: .

Parabens pela a bela tarde passada.
 
Tantas desculpas para não dizerem que foi um encontro da Opus Gay!!! :D


Agora a sério, estou a ver que foi uma bela tarde, e uma boa sessão, apesar da DFI ter desiludido o pessoal.

A ver se começa-se a criar umas sessões aqui em Lisboa também, para a malta se divertir.


Mas o essencial, aparentemente não faltou, que foi a boa disposição.
Lasac, quem anda de bicicleta nunca se esquece. Que história é essa do Lod man? Mau...
 
Wow! o video ta mesmo lindo;) adorava ir a uns session desses:D

esse world record ..ta la:D

Congrats...eu dai so conheço 3 malucos...tu o punisher e o oldmaxx;)

cumps
 
bela tarde....

a voz do oldmaxx é aquela base... ouve-se a 3km de distância (inconfundivel) :002:

em relação à dfi, não tou a perceber o porquê da recusa da bios em ser flashada, é mesmo muito estranho :\
 
Uma tarde bem passada e onde se aprendem uns truques porreiros!
Parabens pelo WR.
Alguem me pode explicar em que consiste o bug do Car Low?
 
Back
Topo