:: Session Bench - ***** & Over Mark team ::

Tantas desculpas para não dizerem que foi um encontro da Opus Gay!!! :D


Agora a sério, estou a ver que foi uma bela tarde, e uma boa sessão, apesar da DFI ter desiludido o pessoal.

A ver se começa-se a criar umas sessões aqui em Lisboa também, para a malta se divertir.


Mas o essencial, aparentemente não faltou, que foi a boa disposição.
Lasac, quem anda de bicicleta nunca se esquece. Que história é essa do Lod man? Mau...

Eu bem que fiz e refiz o lod no rivatuner, mas acredita que não funcionava. Até procuramos no google mas também não encontramos nada. :(
 
:lol: :lol:
no video por cada palavra dizem um palavrão... são portugueses e pronto :lol:

ñ querem doar um desses conroes à minha causa? :x2:

Fikem bem!
 
[BoB]Marley;1135832 disse:
acho que não chegavam era à parte dos benchs...

ficavam-se pela parte dos testes às colheitas... :lol:

Nah...ja num fazemos vinho à pacotes...ta la desactivada...tenho de arrumar la aquilo...e fazer eu la uns benchs...

:zzz:
 
Desculpa, posso estar enganado mas as adegas não são supostas serem sitios humidos?

Axo que isso não faz muito bem aos componentes...
 
Última edição:
Pah.. Excelente !!

Deve ter sido uma tarde muito bem passada concerteza. :D

Só foi pena não ter havido quad-sli.. :P

PS: O filme também tá muito bom. ;)

Cumps.
 
Desculpa, posso estar enganado mas as adegas não são supostas serem sitios humidos?

Axo que isso não faz muito bem aos componentes...

Nop nada disso...foi toda remodelada e nao ha muita humidade...apenas é um sitio frio pa consevar melhor o vinho nas pipas...mas como agora num se faz vinho aquilo pode-se transformar numa saleta de bench's :x2:

Vá pessoal..toca a organizar uma aqui po norte carago..:kfold:

Cumps
 
Nop nada disso...foi toda remodelada e nao ha muita humidade...apenas é um sitio frio pa consevar melhor o vinho nas pipas...mas como agora num se faz vinho aquilo pode-se transformar numa saleta de bench's :x2:

Vá pessoal..toca a organizar uma aqui po norte carago..:kfold:

Cumps

Hehehe, boa ideia, tenho de passar aí :)
Afinal somos praticamente vizinhos.
Corro é o risco de apanhar com o SrJabardo :D
 
Última edição:
deve ter sido um dia e pêras :P
Ainda mais com um WR nas x800Pro (tudo bem k foi com um Conroe mas não deixa de ser um WR) :x2:
Parabéns a todos :)
 
[BoB]Marley;1135123 disse:
bela tarde....

a voz do oldmaxx é aquela base... ouve-se a 3km de distância (inconfundivel) :002:

em relação à dfi, não tou a perceber o porquê da recusa da bios em ser flashada, é mesmo muito estranho :\

Pois bem quanto ao flashar da bios da DFI, nao foi feito como deve ser devido a falta de tempo e tornar se tarde para os benchs.....

Bios é que nao faltavam para benchar a DFI... Tinha aqui a minha bios (vindo da "DFI") e levei-a para cima para esse efeito.

imagem018mediumug9.jpg

Lado esquerdo a bios da DFI do lasac e do lado direito a minha bios.

Abraço


tou pa saber porque é que ninguem me chamou!
Ve lá se apareces no msn :P ;)

Abraço
 
Back
Topo