1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sessões no nero com cd-r

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por salas, 11 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 628)

1. salas

salas Power Member

Boas tardes,
    Tenho um "Imbróglio" para resolver:

Burnei um cd-r no nero6 com uns 50 megas de docs importantes; por distracção penso que n assinalei a opção "multisession". Até aí tudo bem, o problema é que posteriormente precisei de burnar mais uns 50 megas e .... (adivinhem ) tentei utilizar o mm cd-r (não rw) e burnou sem dificuldades, o problema é que parece que gravou esta última sessão em cima da primeira e , embora o win detecte que o cd-r tem la 100mb de files, eu n csg aceder ao conteúdo gravado na primeira sessão, o que é uma chatice pq, como já disse eram docs importantes que infelizmente apaguei do hdd (shift+delete :004: ) apo´s o burning da primeira sessão.

Cumps

2. dolphyn

dolphyn Power Member

N tenho a certeza, mas axo k consegues ver essa primeira sessao k ficou escondida atraves do nero (ou outro programa de gravaçao), procura la uma opçao de ver sessoes ou qq coisa assim ;)

Se houver outra maneira tb gostava de saber.

Boa sorte!

3. Thevil

Thevil Power Member

Os dados estão lá...

Quando usava o Win98 e instalava o nero quando tinha um cd gravado fazia propriedades no cd e nas propriedades aparecia uma secção do nero q tinha hipotese caso acontecesse algo do estilo pra escolher a sessão que queria activa...
    Como nunca mais me enganei até agora nem sei se no XP tb aparece isso...

Mas em principio é uma questão de investigares um pouco e quase de certeza q consegues recuperar os dados...

4. Flyer

Flyer Power Member

a mim qdo isso me aconteceu uma x a unica safa foi o Avelino aki do forum....se n conseguires nada (e eu bati a net toda durante uma semana e havia progs que safavam os dados mas era a pagantes e os pózinhos n os encontrei) tenta falar com ele ;)

5. Pretender

Pretender Power Member

Partilhar esta Página