Sessões PHP

D3AL3R

Membro
Boas,
muito em breve vou precisar de utilizar sessões numa página e como tal vinha-vos xatear para ver se me dão algumas dicas pois não percebo nada sobre sessões. Agradecia que me indicasse ou manuais simples que existam para sacar, ou que façam alguns posts para eu me orientar. Desde já obrigado...

Gostaria de saber também se me sabem explicar porque é que, num backoffice dum site que estou a desenvolver pela 1º vez eu consigo listar as imagens que estão na base de dados e na página principal não... utilizo o mesmo procedimentopara a listagem das imagens e estas não sao apresentadas, apenas aparece um risco tipo isto: "|" em vez da imagem... Ainda não me sinto muito á vontade com a linguagem...agradecia que me indicassem 1 ou + possiveis soluções, uma vez k nao encontro nada pela net... mais 1 vez obrigado...
 
Desde já muito obrigado, tenho que ver melhor o site...pareceu-me bastante interessante...

Quanto ao manual de PHP, tem muito pouca coisa...o básico.
Fala apenas de: Iniciar, encerrar, 3 funções disponiveis para sessões e diz cm se constroi 1 classe para sessoes...e eu queria algo mais do que traz no manual de PHP 5...
Cumps
 
Back
Topo