1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sessoes Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Siebel, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 770)

1. Boas,desde que reinstalei o windows xp nao consigo alternar entre as duas contas de utilizadores sem ter que fechar literalmente uma delas.Se tentar mudar com uma delas aberta,ao entrar na conta seguinte o ambiente fica congelado e sem nenhuma actividade.Alguem me pode ajudar sff?
    Cumprimentos

2. alguem pff?

ninguem mesmo..?Pff

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Qual é o real sentido para quereres isso? Já correste anti-vírus e afins?

4. dalailama

dalailama Banido

reinstalação ou formatação

5. Porque o pc é utilizado por por mim e por outra pessoa...dai querer ter as duas sessoes a funcionar.Ja corri o AV o Antispyware adware mas a sessao nao arranca sem ter que desligar a que esta em uso.Vou ter que formatar de novo tou a ver.

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Antes da formatação faz uma recuperação. Mas antes de partires para esse campo faz o seguinte: crias uma conta nova e entras nela. Depois experimenta fazer a operação que te dá erro...

7. Boas amigo criei uma nova conta mas tudo se mantem,apenas abre o ambiete de trabalho,nada surge nenhuma aplicacao inicia com a sessao e o ponteiro fica congelado.
    Ca vou eu para a 3 formatacao em 2as semanas.
    Um abraco

8. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

O meu recorde pessoal está em 17 máquinas formatadas de raiz e com actualizações do Windows (em média 100 por máquina) em quatro postos de trabalho... :D Falta dizer que foi num dia!

9. Isso é que é formatar ate enjoar...vou fazer isso hoje e ver no que dá.

10. Amigo, a maquina esta formatada e operacional.Problema resolvido!
    Um Abraço

Partilhar esta Página