Sessoes Windows

Siebel

Membro
Boas,desde que reinstalei o windows xp nao consigo alternar entre as duas contas de utilizadores sem ter que fechar literalmente uma delas.Se tentar mudar com uma delas aberta,ao entrar na conta seguinte o ambiente fica congelado e sem nenhuma actividade.Alguem me pode ajudar sff?
Cumprimentos
 
Qual é o real sentido para quereres isso? Já correste anti-vírus e afins?
Porque o pc é utilizado por por mim e por outra pessoa...dai querer ter as duas sessoes a funcionar.Ja corri o AV o Antispyware adware mas a sessao nao arranca sem ter que desligar a que esta em uso.Vou ter que formatar de novo tou a ver.
 
Antes da formatação faz uma recuperação. Mas antes de partires para esse campo faz o seguinte: crias uma conta nova e entras nela. Depois experimenta fazer a operação que te dá erro...
 
Antes da formatação faz uma recuperação. Mas antes de partires para esse campo faz o seguinte: crias uma conta nova e entras nela. Depois experimenta fazer a operação que te dá erro...

Boas amigo criei uma nova conta mas tudo se mantem,apenas abre o ambiete de trabalho,nada surge nenhuma aplicacao inicia com a sessao e o ponteiro fica congelado.
Ca vou eu para a 3 formatacao em 2as semanas.
Um abraco
 
Boas amigo criei uma nova conta mas tudo se mantem,apenas abre o ambiete de trabalho,nada surge nenhuma aplicacao inicia com a sessao e o ponteiro fica congelado.
Ca vou eu para a 3 formatacao em 2as semanas.
Um abraco

O meu recorde pessoal está em 17 máquinas formatadas de raiz e com actualizações do Windows (em média 100 por máquina) em quatro postos de trabalho... :D Falta dizer que foi num dia!
 
Back
Topo