Set FSB

Pessoal ja por varias vezes tentei usar mas sempre que meto "setFSB" isto fica tudo marado. Pode ser do clock gen escolhido não ser o certo apesar de aparecem os clocks correctos quando faço getFSB?!

Cumps e obg
 
Pessoal ja por varias vezes tentei usar mas sempre que meto "setFSB" isto fica tudo marado. Pode ser do clock gen escolhido não ser o certo apesar de aparecem os clocks correctos quando faço getFSB?!

Cumps e obg

Sim, apesar de mostrar o clock correcto pode não ser o PLL certo. Vai testando um a um até encontrares o correcto ou googla.
 
Ok, thnks... vou tentar encontrar, a minha board é uma P5Q e tou com um P4 prescott 530 se alguem souber o CG agradecia!

Cumps

EDIT: Primeira tentativa e tau "ICS9LPRS918BKL" bgd pela ajuda
 
Última edição:
Se bem me lembro no site do setfsb ta a lista do clockgen e o nome das boards suportadas a frente.

Embora a minha P5E3 nao apareça lá, escolhi um de outra board X48 da asus e funciona bem
 
Sorry pelo desenterranso mas usei o search e evitei abrir outro tópico...:D

O que faz ou para que servem as opções em "Current CPU Frequency: Internal - MMT/QPC/SLP"???

E o que indicam os valores que aparecem com fundo verde clarinho???



By PsySc0rpi0nBaY
 
Bem, como parece que ninguém sabe, ou pelo menos parece ninguém saber, eu decidi mandar um email para o mail que eles fornecem a toda a gente a perguntar para que serviria aquelas opções...


Para quem interessar, fica aqui a resposta deles... Pena é não explicar grande coisa mas já é um ponto de partida...

Pode ser que volte a enviar mail a pedir mais explicações

Frequency measurement mode
MMT: Multi Media Timer
QPC: Query Performance Counter
SLP: Sleep
 
Back
Topo