"Seta para a esquerda"

shello

%erador
Staff
Boas!
Sei que isto vai soar estranho, mas também já fiz de tudo e não consegui resolver este problema.

Acontece que, desde ontem que o sistema parece estar constantemente a "carregar a tcla de 'seta para esquerda'".
Ora até aqui, diziam tenta outro teclado. Porém, vim a descobrir que isto provavelmente é um problema de software e não de hardware; isto porque: ao fazer Lock (Tecla windows + L) isto não acontece quando ponho a password; Isto deixa de acontecer se fizer log off e voltar a fazer login (oureiniciar o cpmputador), não aconteceu quando testei em linux (live cd - ubuntu), não para quando desligo o teclado.

Ora, ja tentei passar isto com o Ad-Aware, nada. O mesmo com o McAfee Visrus Scan (actualizados, ambos) e nada.

Alguém já teve um problema semelhante?
Cumps
shello

P.S: Isto so acontece passados alguns minutos de estar a usar o sistema, acabei de fazer log of / log on e está tudo "normal" por agora (exceptuando a barra de iniciar que misteriosamente não apareceu) - daí conseguir escrever este post de maneira a que vocês entendam-no :).
 
pode ser um conflito de driveres... instalaste alguma coisa recente? exprimenta arrancar com o f8 e escolher "last know good configuration". Ja me aconteceu foi ficar com o rato e teclado marado durante os jogos mas era um problema no directx.
Algum "startup" marado maybe.
Peace
 
Isso tb me acontece nos jogos...parece que as vezes as teclas direccionais ficam presas.Nunca cheguei a saber do k era...ja agora tb estou curioso:007:
 
Pá, de hardware, não instalei nada.
Entretanto, já aqui estou na máquina há um bom bocado, e não lhe deu ainda... :/

Software... Não me lembro de ter instalado nada ontem, que foi quando começou a dar estes problemas, à noite...

Cumps
 
é teclado sem fios?

o meu teclado sem fios de quando em vez também lhe dá umas travadinhas, mas é mais de carregar nas teclas e não escrever. resolve-se afastando o receptor de fontes de magnetismo.
 
Nop. Teclado com fios.
Mas tenho quse a certeza que o problema não está no hardware mas sim no sistema...

(Lá está... a culpa é sempre do sistema :P :P :P)
 
Bem, voltou a fazer, mas desta vez demorou mais ate acontecer...
Ja tentei reparar a instalação, mas estranhamente isto não tá a dar, não me detecta esta instalação do XP...

Tou a fazer agora um sfc /scannow (thanks pela dica da outra vez, DekkeR ;))

Vamos ver...
Cumps
 
Report da situação: Consegui fazer uma reparação da instalação do windows XP, mas não me valeu de nada.
ENtretanto tinha continuado a fazer isto.
Resolvi inciar isto com a "ultima confuguraçção correcta" (no menu de opções avançadas de arranque do Windows), e, pelo menos até agora, ainda não parvejou... vamos ver...

[[]]s
 
Back
Topo