Seta para ir para topo

Gutto

Membro
Uma coisa util k se podia implementar no forum e uma bela duma seta para cima que aparece nos posts e que carregando la se vai para o topo da pagina.

E muito util.

Se nao perceberem o k kis dizer eu tento explikarme melhor.xD
 
Se é o que estou a pensar, basta-te carregar no botão "Home" do teclado para subires para o topo da página :confused: não é isso que queres?

Se não é o que eu percebi, então sim, explica melhor :)

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom
 
Boas!

Na verdade isso já existe, mas de uma outra forma talvez menos prática..., mas existe :)

Se puxares a página mesmo para o fim hás-de reparar que existe uma caixa de opções com o titulo Saltar fórum que na verdade além de te poder deslocar para outro quadro (ou o mesmo) também pode ir para outras áreas como por exemplo o teu perfil.

No caso de quereres apenas ir para o topo da página, de facto nada como usares a tecla Home :)

abraços, HecKel
 
Boas!

Na verdade isso já existe, mas de uma outra forma talvez menos prática..., mas existe :)

Se puxares a página mesmo para o fim hás-de reparar que existe uma caixa de opções com o titulo Saltar fórum que na verdade além de te poder deslocar para outro quadro (ou o mesmo) também pode ir para outras áreas como por exemplo o teu perfil.

No caso de quereres apenas ir para o topo da página, de facto nada como usares a tecla Home :)

abraços, HecKel

E um bocadito mais a baixo tem lá uma coisita a dizer "TOP" que te leva para o topo da página.
 
O que o tanto o HecKel como o JKL22 disseram está no fundo da página, e parece que ele quer em cada post.
Das três, uma:
- Carregas na tecla HOME e vais lá directamente
- Carregas na tecla END e vais para o fim da página. Agora podes ou clicar no Top e fazer o mesmo que farias se carregasses em HOME :D ou Saltar para outro Fórum, como o HecKel disse :)
- No URL da página, retiras tudo o que estiver para além do "#" (se existir algum), e substituis por #top. O resultado é que irás para o topo da página :)

Isto é tudo muito comodista, sinceramente :) Há muitas formas de ir para o topo duma página, mas nenhuma "dói".

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo