1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Setas para anterior e seguinte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Umbus, 11 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1125)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Sabem algum script ou codigo para por numa homepage uma imagem ou texto para ir para a pagina anterior ou seguinte como a do firefox ou explorer???

Uma imagem para explicar melhor o que quero:

De preferência que seja personalizavel (quanto à cor)
    Obrigado

Última edição: 11 de Setembro de 2005
  2. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

n entendi mto bem se keres um script k envie o utilizador uma pagina atras/afrente no historico ou se tens na tua pagina um documento kualker k kers k siga uma certa ordem. De qualquer maneira a soluçao para as duas. Ambas faça vc mesmo.

Para Enviar o Utilizador Atras no historico:
    Metes as imagens k keres e Knd linkares usas JavaScript em x de um link escreves "history.back()" sem as aspas
    Para Enviar para a frente e a mema coisa mas com "history.forward()"

Se tiveres alguma duvida uma peskisa no google esclarece num instante :)

se o k keres e k kuando visitarem a tua pagina tenham as setinhas a conduzi los, mais facil ainda. Metes as imagens personalizadas k kers e linkas para a pagina para onde kers k cada seta leve. Fazes isso em todas as tuas paginas k kers k usem esse metodo.

Espero ter ajudado

3. Umbus

Umbus What is folding?

Para ver se persebi bem, faço um link a dizer history.back() para tras e history.forward() para a frente?
    Eu trabalho com frontpage, com este programa sera o mesmo?? e que me deu erro (apareceu uma pagina a dizer o seguinte (Não é possível apresentar a página) e eu copiei o seguinte link para voltar atras na pagina (javascript:history.back(1)) e tambem deu erro) :S

4. Umbus

Umbus What is folding?

Consegui de outra maneira, que e a seguinte:
    Fiz um furmulario de imagem e cloquei o seguinte codigo (onclick="history.go(-1)" ) depois fiz mais umas modificações no codigo e prontos:D.

Obrigado na mesma, foi com a tua ajuda que cheguei a esta conclusão;).

Última edição: 12 de Setembro de 2005
  5. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

essa e outra das opçoes, isso no frontpage diz t k n pode apresentar pagina pork o frontpage knd clicas no preview n guarda historico, mas o k interessa e k conseguis t :D

Partilhar esta Página