Seti a funcar Processador a Bombar

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl já vi na pág. da Seti a falarem sobre isto mas será mm verdade que isto ñ dá cabo dos processadores ??? É k sempre k tenho os programas da Seti ligados o processador ta a 100% kal é a vossa opinião sobre este assunto ?

[]'z :003:
 
Desde 1999 que pertenço ao SETI@Home e usei sempre um só PC (o meu PC para uso normal). Segundo o SETI Spy estou com 58% de dedicação ao projecto o que quer dizer que ao longo deste tempo todo, em média, o pobre PC dedicou 14h diárias ao S@H.
Tendo em conta que andei algum tempo na desportiva com um Pentium 166MHz, e o K6-2 450 e Duron 600 que se lhe seguiram, além de SETI, também fizeram uns milhares de horas de UT, UT2K3, 3DMark, etc, etc, etc, etc, etc, etc, basicamente pode-se dizer que aqui as CPUs estão sempre a 100%.

É certo que cada CPU não fica muito tempo até ser upgradada (pouco mais de 1 anito) mas tendo em conta o OC, over-voltage e uso que leva durante esse tempo.... se há componente num PC no qual tenho confiança é a CPU. Até porque é o único que NUNCA me avariou :)


Resumindo... podes estar tranquilo :)
 
Back
Topo