1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl já vi na pág. da Seti a falarem sobre isto mas será mm verdade que isto ñ dá cabo dos processadores ??? É k sempre k tenho os programas da Seti ligados o processador ta a 100% kal é a vossa opinião sobre este assunto ?

[]'z :003:

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Desde 1999 que pertenço ao [email protected] e usei sempre um só PC (o meu PC para uso normal). Segundo o SETI Spy estou com 58% de dedicação ao projecto o que quer dizer que ao longo deste tempo todo, em média, o pobre PC dedicou 14h diárias ao [email protected]
    Tendo em conta que andei algum tempo na desportiva com um Pentium 166MHz, e o K6-2 450 e Duron 600 que se lhe seguiram, além de SETI, também fizeram uns milhares de horas de UT, UT2K3, 3DMark, etc, etc, etc, etc, etc, etc, basicamente pode-se dizer que aqui as CPUs estão sempre a 100%.

É certo que cada CPU não fica muito tempo até ser upgradada (pouco mais de 1 anito) mas tendo em conta o OC, over-voltage e uso que leva durante esse tempo.... se há componente num PC no qual tenho confiança é a CPU. Até porque é o único que NUNCA me avariou :)

Resumindo... podes estar tranquilo :)

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

tks pela dika

[]'z :003:

Partilhar esta Página