1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Boas,
    substitui agora o SETISpy pelo SETIDriver... tou a processar 50 WU's de cada vez e "despeja-las" no servidor... :rolleyes:
    Tenho uma questao... No SETIDriver da pra processar varias WU's ao mesmo tempo... o que e que acham que e mais rapido: processar uma de cada vez, ou mete-lo a processar logo umas 10???

Fiquem bem

2. jfbbms

jfbbms Power Member

axo mais rapiodo 1 de cada vez ( por cada processador )

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Thx...
    Isto parece que me processa muito mais rapido com o Driver do que com o Spy... weird
    mas mm weird foi durante esta noite ele ter-me processado 28WU's... desconfio que eram umas ja "meio processadas" que tinha ca... senao era impossivel... mas era fixe... 28 WU's em 10h... :D ... Dava-me 2.8WU's/h... :D :D :D

Fiquem bem

4. jfbbms

jfbbms Power Member

k processador tens? :D

ca para mim ja fanas-te uns prototipos da amd ou da intel :D eheheh

5. Facies

Facies [email protected] Member

olha ja viste o log com a duraçao de cada wu?? vai na volta foram wu's com muito ruido, e que sao processadas as vezes em 5minutos

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Ó faxavore, eram 5 kilos dessas para mim, por favore. Pode começare a mandar :D

7. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Tive a ver e foi engano...
    Foi o SETIDriver que qd aumentei o cache, "pensou" que os slots livres eram WU's ja processadas...
    Afinal foram so 8... :sad:
    qq dia chego as 28/noite... :D

Fiquem bem

P.S. - Tou a pensar em meter o mega (server do ist) a processar WU's... :D Quantas e que acham que dava??? :D :D :D

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

lol... e como é k konsegues fazer isso? :P

_zZz_

9. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

O servidor do mega é podre. Codigo que corre num AXP1800+ em 20 segundos, lá demora 2min e tal. Tive má nota num trabalho de programação em C pq da eficiencia. Pensava que aquilo tava rápido mas quando foi avaliado lá oi o que viu.. :confused:
    Deve ser prai um PII... :rolleyes:

10. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu tava no gozo... se fizesse isso era corrido (ficava sem acesso) em menos de 5 minutos...
    Os admins de la nao brincam... uma vez deixei aquilo a sacar um ficheiro em background de 230MB na pasta publica... qd aquilo acabou o download, eu nao o fui buscar logo... 2 dias depois ja tinham apagado o ficheiro...

Mas pronto...

Isto agora acho que so vou manter o SETIDriver a trabalhar qd for de ferias ou assim... isto demora-me umas 4h a processar uma WU... com o Spy, demorava-me prai 3h20 / 3h30... :rolleyes:

Fiquem bem

11. jfbbms

jfbbms Power Member

Se tu conseguisses meter o seti no mega, eras mesmo enchido de porrada lol.

era os admins todos a correrem atras de ti :-D :-D

12. Facies

Facies [email protected] Member

lol vou la meter o seti.. com o email dele.. depois vamos apreciar o espetaculo lol

13. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Ai tinhamos os admins a correrem atras de mim... e eu a correr atras de ti... :D :D :D
    Mas nao dava... so mm se pusesses logado com a minha conta... e nao tens a pass... nem eu diga-se a verdade... expirou... foi pros anjinhos... :D :D :D

14. Apophis

Apophis What is folding?

LOL havia de ser giro os administradores verem correr o SETI no mega:D, mas afinal, acho que a unica coisa que aquilo tem de muito superior é a rede (sakar 1MB/s e coisa de se lhe tirar o chapéu), e isso não e mt importante no SETI

Partilhar esta Página