1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Seti e upload e wus?

Discussão em '[email protected]' iniciada por possessed, 5 de Dezembro de 2005. (Respostas: 42; Visualizações: 2482)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

desde onde por volta das 20h d ontem q não tenho feito quase nenhum upload, alguem tem o mesmo problema?

2. Da página oficial do SETI

Quote:

"December 4, 2005
    We are experiencing heavy traffic on our data server. This is preventing some workunit/core client downloads. We are working on the problem."

O mesmo problema reflecte-se nos uploads também.

3. E a saga continua, desde de domingo que nem up nem down, vá-lá que estou no portatil que anda a carvão, se tivesse no x2 a esta hora ja me tinha passado para o folding :004:

4. O que interessa é que tenho bastantes WU para crunchar e há mais projectos Boinc.
    Depois vai ser aquela corrida dos creds...
    Folding? Epá ainda não há para o Boinc, logo não é opção, mas também já estou em 2 projectos de proteinas (Protein e Rosetta).

5. possessed

de uploads tem andado complicado, mas felizmento os downloads tenho tido mais sorte e a maior parte das máquinas estão servidas

nova sig :D, under development

a fruta toda

Última edição pelo moderador: 18 de Dezembro de 2005
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, estou também com dificuldades de sakar/uploadar :(

7. Vcs já acabaram as WU?
    Eu ainda tenho WU SETI para uns 4 dias...

8. Boas
    Este é o meu 1 post, Estou registado ao Seti desde 1999, mas com muitas quebras pelo meio
    Recentemente voltei a ataque
    Já aprendi qui mt coisa tal como "infectar" computadores das empresas q eu trabalho ;)

Agora a minha 1 duvida é o seguinte
    Ha alguma mandeira de sacar vários WU de manera q eu tenha um "stock" para um dia caso o seti deixe de funcionar, tal como esta a acontecer agora q desde ha uns dias deixei de conseguir uploadar projectos mas conseguia fazer down, agora nem down nem up.

Antigamnete havia um programazinho para ao antigo seti q podia puxar varias "unidades" e desliga o PC na net.

Obrigado!

9. Basta configurar na pagina do projecto (SETI por ex.) o nº de dias.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Coloque 10 dias que ele saka bastantes ;)

Encarnado, sabes que o x2 devora as WU demasiado rápido e com a WU do climate não saka assim tantas...

11. Sakas outra WU de climate :|
    Isso até parece que suga o sulphur todo :x2:
    Quantos segundos levou o x2 a comer a unidade sulphur?

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdzzzzz se me comprar outro disco rígido eu aceito :D

ou 3 gigas não chega 8o

segundos? ja vai a 3 milhões 8o

Lá por eu ter um x2 não quer dizer que é mais rápido, seria se a WU fosse MP ready...

Já tenho um oceano de WU encravado :'(

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  13. possessed

alguma previsão para qd isto volta ao normal?
    o stock mesmo assim dá para ir sacado alguma coisa, e nas outras máquina q estava para ligar várias vezes ao dia lá pus para 3 dias e lá têm ficado servidas a maior parte delas

14. Se não se resolver até ao FDS fico sem WU seti :|

15. Weekly Outage Notice
    Every Wednesday we have a short outage to back up our database. The data servers and most web pages are offline during this time. The outage lasts 2-3 hours, and then there is a long period of "catch up" afterwards as the servers are swamped with backlogged requests

Retirado no site http://setiweb.ssl.berkeley.edu/

Obrigado pela dica de poder alterar os dias para sacar mais WU!:cool:

16. O problema nao é esse. É varios:

-1º estão entupidos com os novos users
    -2º estão a fazer o merge das bases de dados (SETI Classic na BD do SETI-Boinc)
    -3º bah :| problemas novamente >( a vantagem é ter 2 projectos em cada maquina que tem SETI. Se se acabar as do SETI sempre vai bulindo.

17. Coincidência ou não Alterei para 10 dias para ter um stock de WU para qd o Seti falhar os envios
    Comecei a crunchar novamente Já consigo fazer downs mas uploads ainda não.
    Ao menos já acabou as férias ao meu computas! :001:

Última edição: 8 de Dezembro de 2005
  18. possessed

parece q tenho dois de férias, ainda não se conseguiram conectar ao seti para actualizar as defs, tenho de ir à lá pata

--edit--
    não estavam bem de férias, mas fizeram mt pouco nestes dias devido ao tempo q levavam a arranjar uma wu, resolvido :D qd voltar os upload é que vai ser uma subida bem grande

de vez em qd tb há um upload ou outro q escapa ;)

Última edição: 8 de Dezembro de 2005
  19. Enchi o saco agora tou a fazer folding...do clima
    :D

20. December 9, 2005
    We will be extending the deadline for returning results so that the troubles with the result upload handler will not result in lost credit.
    in: http://setiathome.berkeley.edu/

Ao menos....
    mas eu ainda estou a fdazer downs e a crunchar!!! Ups é q népias

Partilhar esta Página