SETI goes CUDA

so imagino que a minha 8600gts deve andar aos soluços como no grid...

e versoes para ati nunca mais sai?! ando a pensar trocar isto por uma serie 4000 :\
 
Última edição:
cada unidade por agora com a minha 8600gts demora 4min +/- no seti... e engraçado e que nao me parece "empancar" o windows
 
como colocaram o seti a trabalhar com cuda ?

acabei tudo que tinha do gpugrid, e fico apenas com 3 threads do seti, nao vejo nenhum associado á grafica.
 
Eu não tenho uma gráfica que suporta cuda, por isso não te posso ajudar mais. Simplesmente respondi-te assim poruqe pensei que não estavas ao currente das últimas novidades, pois só agora nesta versão é que foi disponibilizado de forma oficial.!

Boa sorte com isso, mas acho que deve funcionar com a versão que tens, mas como é uma versão de teste, pode ser que tenha algum bug que te impeça de correres o seti com a gráfica.
 
como colocaram o seti a trabalhar com cuda ?

acabei tudo que tinha do gpugrid, e fico apenas com 3 threads do seti, nao vejo nenhum associado á grafica.

ele começou a copiar as unidades automaticamente quando instalei a versao 6.4.5, e tens que ter os drivers actualizados. Ele detecta que tens uma grafica que suporta cuda e depois e deixar as coisas com ele :004:
 
Boas, instalei mesmo agora. Parece que não empanca o computador como o GPU Grid, vamos ver como é que se porta.

Uma dúvida, para gráficas em SLI, ele corre dois WUs para cada uma, não é?

Cumps
 
Boas,

Dedico-me a 100% ao ABC@home e actualizei o boinc e ao invés de adicionar o SETI decidi adicionar o GPUGRID.

Fiquei relutante, uma vez que continuo a conseguir correr apenas 2 wu's, ou seja, no meu c2d depois de adicionar o GPUGRID e apesar de ele comer os recursos da placa gráfica (muitos que o ambiente do windows parece que está "lagado") só tenho 1 wu do ABC e 1 do gpugrid, pensei que se aguentasse com as 2 de abc e corresse mais 1 ou duas.

Agora, será que os créditos recebidos compensão isto tudo?
 
Tenho uma duvida... o que influencia a velocidade do processamento das unidades na grafica e mais o numero de SP's e a velocidade dos shaders nao e?!

Alguem pode dizer quanto tempo leva em media uma WU pela grafica? E que acho isto muito rapido para a grafica que tenho :s
 
do gpugrid na minha gráfica demora entre 6 e 8h mas ja as apnhei para mais de 16h tambem.

o que mais rende na minha config é gpugrid (1core) + QMC@HOME (4cores)
 
Back
Topo