1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Espero que haja mais aderentes! E que o WCG seja um deles, é da maneira que arranjo uma Nvidia:p

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ui...

Acho que tenho que despachar a HD3650...

3. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Se chegares a trocar posta aqui uns results do poder destas gráficas, é que o poder de processamento paralelo tem de dar bons resultados.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estou em "negociação" para review de uma GTX 260 55 nm :D

5. kiling

kiling [email protected] Member

so imagino que a minha 8600gts deve andar aos soluços como no grid...

e versoes para ati nunca mais sai?! ando a pensar trocar isto por uma serie 4000 :\

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  6. kiling

cada unidade por agora com a minha 8600gts demora 4min +/- no seti... e engraçado e que nao me parece "empancar" o windows

7. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

como colocaram o seti a trabalhar com cuda ?

acabei tudo que tinha do gpugrid, e fico apenas com 3 threads do seti, nao vejo nenhum associado á grafica.

8. Ledo

Ledo [email protected] Member

Precisas de ter a última versão do seti e depois nas opções de instalação, tens que activar o CUDA.

9. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

versao do seti ou do boinc ?

tenho o boinc 6.5.0 e o gpugrid corre sem problemas

10. Ledo

Tenho a versão 6.4.5. A que tens é uma versão beta. Tens aqui um link que te pode ajudar.

11. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

como no site diz 6.4.5 or later duvido que seja daí, mas assim que me acabar estas wu's do gpugrid eu tento essa versão :)

thanks

12. Ledo

Eu não tenho uma gráfica que suporta cuda, por isso não te posso ajudar mais. Simplesmente respondi-te assim poruqe pensei que não estavas ao currente das últimas novidades, pois só agora nesta versão é que foi disponibilizado de forma oficial.!

Boa sorte com isso, mas acho que deve funcionar com a versão que tens, mas como é uma versão de teste, pode ser que tenha algum bug que te impeça de correres o seti com a gráfica.

13. kiling

ele começou a copiar as unidades automaticamente quando instalei a versao 6.4.5, e tens que ter os drivers actualizados. Ele detecta que tens uma grafica que suporta cuda e depois e deixar as coisas com ele :004:

14. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, instalei mesmo agora. Parece que não empanca o computador como o GPU Grid, vamos ver como é que se porta.

Uma dúvida, para gráficas em SLI, ele corre dois WUs para cada uma, não é?

Cumps

15. Ledo

A esse ritmo duvido que o SETI consiga criar wu's que acompanhem o processamento destas!

16. kiling

pois eu tambem duvido... ate porque agora mandou-me unidades do astropulse e acabaram-se as cuda :005:

17. Rpscavaleiro

Rpscavaleiro [email protected] Member

Boas,

Dedico-me a 100% ao [email protected] e actualizei o boinc e ao invés de adicionar o SETI decidi adicionar o GPUGRID.

Fiquei relutante, uma vez que continuo a conseguir correr apenas 2 wu's, ou seja, no meu c2d depois de adicionar o GPUGRID e apesar de ele comer os recursos da placa gráfica (muitos que o ambiente do windows parece que está "lagado") só tenho 1 wu do ABC e 1 do gpugrid, pensei que se aguentasse com as 2 de abc e corresse mais 1 ou duas.

Agora, será que os créditos recebidos compensão isto tudo?

18. kiling

Tenho uma duvida... o que influencia a velocidade do processamento das unidades na grafica e mais o numero de SP's e a velocidade dos shaders nao e?!

Alguem pode dizer quanto tempo leva em media uma WU pela grafica? E que acho isto muito rapido para a grafica que tenho :s

19. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

do gpugrid na minha gráfica demora entre 6 e 8h mas ja as apnhei para mais de 16h tambem.

o que mais rende na minha config é gpugrid (1core) + [email protected] (4cores)

Partilhar esta Página