[SETI@HOME] Completed, validation inconclusive

Status
Fechado a novas mensagens.
Não te sei responder mas tenho uma WU a espera de pontuaçao devido a isso mesmo... o que é certo é que em vez de duas pessoas com essa unidade estamos 2 a espera da pontuaçao do outro quando a completar, penso eu.
 
Não te sei responder mas tenho uma WU a espera de pontuaçao devido a isso mesmo... o que é certo é que em vez de duas pessoas com essa unidade estamos 2 a espera da pontuaçao do outro quando a completar, penso eu.

Hmm... E como é que eu posso ver se ela está a ser 'foldada' por outra pessoa?

Tks
 
Vou deixar de correr os projectos SETI. Tive uma WU a correr durante mais de 60 horas e dão-me uns míseros 1300 créditos.
É só um desabafo. :(
 
Vou deixar de correr os projectos SETI. Tive uma WU a correr durante mais de 60 horas e dão-me uns míseros 1300 créditos.
É só um desabafo. :(

Só valorizas os projectos que te atribuem mais créditos? É difícil ver que há pessoal que se orienta mais à base dos créditos nos projectos do que pelo seu sucesso..

Eu sei que é uma forma de motivar as pessoas a continuarem a ajudar os projectos, mas também não podemos chegar ao cúmulo de os escolher pela quantidade de créditos que nos concedem do que propriamente o interesse em estar a participar.
 
Só valorizas os projectos que te atribuem mais créditos? É difícil ver que há pessoal que se orienta mais à base dos créditos nos projectos do que pelo seu sucesso..

Eu sei que é uma forma de motivar as pessoas a continuarem a ajudar os projectos, mas também não podemos chegar ao cúmulo de os escolher pela quantidade de créditos que nos concedem do que propriamente o interesse em estar a participar.

Sou uma pessoa egoísta. Sim, basicamente o que me interessa são os créditos. Além disso não tenho culpa que haja prjectos que dêem mais créditos que outros. A culpa da heterogeneidade de atribuição de créditos não é minha. Se houvesse homogeneidade, escolher-se-iam os projectos com mais interesse.
 
De facto é um grande problema. Por exemplo, eu sempre gostei do WCG, mas a carga que exige do PC e os poucos créditos que dá não o torna muito apelativo... :wvsore:
 
Eu não levo a mal. :)

Eu não tenho problemas em usar o WCG, mas já se perguntaram porque é que a nossa equipa prefere procurar aliens a tentar descobrir a cura para determinadas doenças? Tem a ver com a atribuição dos pontos e da competição saudável entre os membros da nossa equipa. E a posição do nosso país também está em causa.

:kboink:
 
Sou uma pessoa egoísta. Sim, basicamente o que me interessa são os créditos. Além disso não tenho culpa que haja prjectos que dêem mais créditos que outros. A culpa da heterogeneidade de atribuição de créditos não é minha. Se houvesse homogeneidade, escolher-se-iam os projectos com mais interesse.

Tenta fazer a mesma pergunta que o Ra7or colocou. ;)
 
Não me levem a mal, mas uma vez fiz esta pergunta:

"-Mas que raio é que ganho em ter muitos pontos??"

;)

Isso é ligeiramente hipócrita não? Se corresses os projectos de maneira completamente desinteressada (para além do interesse científico) e não te importasses com os créditos, não tinhas o título de "Mega BOINC" e esse link das estatísticas na assinatura. Parece que afinal te interessas mais com os créditos que eu.
 
Isso é ligeiramente hipócrita não? Se corresses os projectos de maneira completamente desinteressada (para além do interesse científico) e não te importasses com os créditos, não tinhas o título de "Mega BOINC" e esse link das estatísticas na assinatura. Parece que afinal te interessas mais com os créditos que eu.

Vamos com calma, que não há confiança nenhuma ente mim e ti para essas afirmações:rolleyes:

Quem se interessa é aqui por pontos és tu, afinal quem trouxe à baila os créditos que os projectos dão foste tu, e desafio-te a encontrares um post onde proves que eu interesso-me pelos pontos totais!

O título "Mega Boinc" nada tem a ver com o facto de eu ligar aos pontos, e se tivesses o mínimo de bom senso vias que os projectos em que estive e estou não dão grande pontuação. O custom title serve apenas como uma forma de mostrar que estou a colaborar neste projecto com orgulho, da mesma forma que se veste uma camisola do nosso clube, não é por ter lá Mega ou Deus BOINC que me faz alguém mais feliz, ou respeitado neste fórum...

O link das estatísticas? Meramente informativo, gosto de ter a noção do volume de trabalho que realizo e gosto que as outras pessoas saibam em que tipo de projectos é que eu ajudo, sim TIPO de projectos e não os pontos dos mesmos...

Não vou dizer que não gosto de um pouco de competição, porque gosto, mas sempre dentro dos projectos relacionados, e serve como forma de espevitar isto um pouco. E por competição entenda-se, ultrapassar certos membros da equipa dentro do projecto.

Portanto e para acabar, mede bem as palavras antes de atirares cá para fora postas de pescada. Se te sentes ofendido paciência, tas nisto pelos pontos? Óptimo! É a última vez que volto a tocar neste assunto dos pontos porque não quero andar a ferir susceptibilidades.:rolleyes:
 
Portanto e para acabar, mede bem as palavras antes de atirares cá para fora postas de pescada. Se te sentes ofendido paciência, tas nisto pelos pontos? Óptimo! É a última vez que volto a tocar neste assunto dos pontos porque não quero andar a ferir susceptibilidades.:rolleyes:

Voltamos à pergunta "-Mas que raio é que ganho em ter muitos pontos???". À qual já fizeste o favor de responder e é mais que evidente que estes te interessam. E se há aqui alguém que se sente ofendido és tu e não eu. Afinal de contas quem foi chamado de hipócrita foste tu e não eu.

Afirmei abertamente que sou um tipo egoísta e que ando nisto por causa dos créditos. Se ajudo a desenvolver projectos científicos, óptimo, junta-se o útil ao agradável.

Quem afirma que faz as coisas desinteressadamente - como tu - pode ser criticado. Nada neste mundo se faz de modo desinteressado, há sempre o intuito de satisfação pessoal.
 
Com esses dois últimos posts conseguiram fazer com que se fechasse o tópico. Não repitam isso noutros tópicos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo