1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[[email protected]] Completed, validation inconclusive

Discussão em '[email protected]' iniciada por hYpe, 18 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1119)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Aparece isto nos resultados.. Quer dizer o quê?

    Já googlei, mas não encontrei nada de jeito.

    Tks.
     
  2. Não te sei responder mas tenho uma WU a espera de pontuaçao devido a isso mesmo... o que é certo é que em vez de duas pessoas com essa unidade estamos 2 a espera da pontuaçao do outro quando a completar, penso eu.
     
  3. Hmm... E como é que eu posso ver se ela está a ser 'foldada' por outra pessoa?

    Tks
     
  4. vais ao link da WU
     
  5. Vou deixar de correr os projectos SETI. Tive uma WU a correr durante mais de 60 horas e dão-me uns míseros 1300 créditos.
    É só um desabafo. :(
     
  6. Só valorizas os projectos que te atribuem mais créditos? É difícil ver que há pessoal que se orienta mais à base dos créditos nos projectos do que pelo seu sucesso..

    Eu sei que é uma forma de motivar as pessoas a continuarem a ajudar os projectos, mas também não podemos chegar ao cúmulo de os escolher pela quantidade de créditos que nos concedem do que propriamente o interesse em estar a participar.
     
  7. Sou uma pessoa egoísta. Sim, basicamente o que me interessa são os créditos. Além disso não tenho culpa que haja prjectos que dêem mais créditos que outros. A culpa da heterogeneidade de atribuição de créditos não é minha. Se houvesse homogeneidade, escolher-se-iam os projectos com mais interesse.
     
  8. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    De facto é um grande problema. Por exemplo, eu sempre gostei do WCG, mas a carga que exige do PC e os poucos créditos que dá não o torna muito apelativo... :wvsore:
     
  9. Ra7or

    Ra7or Mestre BOINC

    Não me levem a mal, mas uma vez fiz esta pergunta:

    "-Mas que raio é que ganho em ter muitos pontos??"

    ;)
     
  10. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Eu não levo a mal. :)

    Eu não tenho problemas em usar o WCG, mas já se perguntaram porque é que a nossa equipa prefere procurar aliens a tentar descobrir a cura para determinadas doenças? Tem a ver com a atribuição dos pontos e da competição saudável entre os membros da nossa equipa. E a posição do nosso país também está em causa.

    :kboink:
     
  11. Tenta fazer a mesma pergunta que o Ra7or colocou. ;)
     
  12. Isso é ligeiramente hipócrita não? Se corresses os projectos de maneira completamente desinteressada (para além do interesse científico) e não te importasses com os créditos, não tinhas o título de "Mega BOINC" e esse link das estatísticas na assinatura. Parece que afinal te interessas mais com os créditos que eu.
     
  13. Ra7or

    Ra7or Mestre BOINC

    Vamos com calma, que não há confiança nenhuma ente mim e ti para essas afirmações:rolleyes:

    Quem se interessa é aqui por pontos és tu, afinal quem trouxe à baila os créditos que os projectos dão foste tu, e desafio-te a encontrares um post onde proves que eu interesso-me pelos pontos totais!

    O título "Mega Boinc" nada tem a ver com o facto de eu ligar aos pontos, e se tivesses o mínimo de bom senso vias que os projectos em que estive e estou não dão grande pontuação. O custom title serve apenas como uma forma de mostrar que estou a colaborar neste projecto com orgulho, da mesma forma que se veste uma camisola do nosso clube, não é por ter lá Mega ou Deus BOINC que me faz alguém mais feliz, ou respeitado neste fórum...

    O link das estatísticas? Meramente informativo, gosto de ter a noção do volume de trabalho que realizo e gosto que as outras pessoas saibam em que tipo de projectos é que eu ajudo, sim TIPO de projectos e não os pontos dos mesmos...

    Não vou dizer que não gosto de um pouco de competição, porque gosto, mas sempre dentro dos projectos relacionados, e serve como forma de espevitar isto um pouco. E por competição entenda-se, ultrapassar certos membros da equipa dentro do projecto.

    Portanto e para acabar, mede bem as palavras antes de atirares cá para fora postas de pescada. Se te sentes ofendido paciência, tas nisto pelos pontos? Óptimo! É a última vez que volto a tocar neste assunto dos pontos porque não quero andar a ferir susceptibilidades.:rolleyes:
     
  14. Voltamos à pergunta "-Mas que raio é que ganho em ter muitos pontos???". À qual já fizeste o favor de responder e é mais que evidente que estes te interessam. E se há aqui alguém que se sente ofendido és tu e não eu. Afinal de contas quem foi chamado de hipócrita foste tu e não eu.

    Afirmei abertamente que sou um tipo egoísta e que ando nisto por causa dos créditos. Se ajudo a desenvolver projectos científicos, óptimo, junta-se o útil ao agradável.

    Quem afirma que faz as coisas desinteressadamente - como tu - pode ser criticado. Nada neste mundo se faz de modo desinteressado, há sempre o intuito de satisfação pessoal.
     
  15. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Com esses dois últimos posts conseguiram fazer com que se fechasse o tópico. Não repitam isso noutros tópicos.
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página