1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] completes the switch to BOINC

Discussão em '[email protected]' iniciada por sotavento, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 794)

1. sotavento

sotavento [email protected] Member

Recebi isto há bocado no mail

2. Ledo

Ledo [email protected] Member

Corrige o título que falta um S em [email protected]!

É a newsletter que estão a enviar a toda a gente com conta no clássico para mudar para o Boinc! Acho que para a semana vão fazer a fusão das bases de dados dos resultados do clássico com o Boinc!

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu ainda não recebi isso >(

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Que isso? Vão juntar as WU feitas com o clássico com os créditos que temos no BOINC?

Mas como vão transformar xxxx WU em créditos?

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

devem agarrar no tempo de computação (tenho uma média de quse 10h :D ) vai se mau para um trabalho que nos temos dedicado depois da passagem para o boinc

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se der 20 créditos por hora terei 160k adicionais, (8000 e tal de horas tenho) mas como na tabela do classic estou bem pior classificado que o boinc, irei "afundar"... :'(

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho 20créditos por hora mt alto. Vamos la ver se eles sempre fazem isso :) iria dar uma grande reviravolta, tanto pos users como pras equipas. Mas não acho má a ideia. Visto que tb foi fdd um gajo andar horas a fio com um PIII durante meses ou anos e dps mudam po boinc volta ao 0.

Acho que deviam era ter dado os creditos logo quando uma pessoa entra no boinc.

8. Encarnado

8.000 horas? ké isso? Eu tenho 42.000 horas :D :berlusca:
    PIII no SETI foi fdd? SORTUDO! Havias de tar no SETI com um Pentium 200MMX :x2:

Na versão 3.03 do SETI Classic o P200MMX levava algo como 240h para 1 WU :smilliex: :cwm3:
    Felizmente ainda tive o Xeon 2Ghz e o P4/3600 no Classic para equilibrar a média.

9. possessed

eu andava com celerons 600

eu em horas tenho cerca de 24.500

Results Received 2450
    Total CPU Time 2.789 years
    Average CPU Time per work unit 9 hr 58 min 19.2 sec

vamos lá ver no q isto dá, feitas as contas a 20 créditos dá quase 500.000 :D

10. Ledo

Ledo [email protected] Member

Vocês são todos uns avarentos!:P

Que grande confusão! É o que dá não escrever as coisas bem explicadas!;)

A fusão é dos resultados científicos obtidos pelo clássico que vão ser inseridos nos resultados obtidos pelas WU processadas no Boinc que são identicas! Não vão transformar horas de processamento do clássico em créditos do Boinc! Lamento decepcionar-vos!:berlusca:

11. possessed

acho bem, senão não sabia onde ia parar

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ah bem, assim fico mais descansado :D

Poderei continuar a lutar pelo TOP 20 e não top 50 :D

13. Encarnado

Ora bolas pá.

Results Received 3401
    Total CPU Time 4.790 years
    Average CPU Time per work unit 12 hr 20 min 16.3 sec
    Average results received per day 1.43
    Last result returned: Thu Nov 24 13:02:33 2005 UTC <- Sim ainda bule aki :D
    Registered on: Thu May 20 10:37:26 1999 UTC

14. Encarnado

Bem vou desligar de vez os SETI Classic já que só aumentei mais 3 WU (tenho 3404) e isto anda sempre a dar o erro de "resultado duplicado", "o servidor já recebeu este resultado do seu computador".

15. possessed

eu lá consegui chegar às 2500 e depois parei mesmo (era mesmo pelo certificado :D)

Partilhar esta Página