1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] em Mac

Discussão em '[email protected]' iniciada por Edgar_, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 612)

1. Edgar_

Edgar_ What is folding?

desculpem se isto é alguma especie de repost ou assim!

decidi jutar-me ao [email protected], com o SETI, ja estou a "produzir" mas axo que podia fazelo mais rapido!! tenho o Boinv Manager 5.2.8, e acho que esta versao nao está optimizada para o G5, visto eu ter um mac!

Pedia ajuda para me indicarem versoes optimizadas, eu ja as vi mas n sei cmo as instalar!!

fico a espera =)

Ed_

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Vai a esta thread e encontrarás tudo o que precisas.

PT

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

pois, eu ja andei por essa thread!! mas eu gostava era que alguem me soubesse explicar cmo é exactamente, ja fiz o que la esta escrito,por os files na pasta e tal,mas kd o fiz o o que estava a produzir desapareceu, e n conseguia obter ligaçao!! era qualquer coisa assim do genero!

desculpem lá a ignorancia =(

Ed_

4. Ledo

Ledo [email protected] Member

Descreve o que fizeste!

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Edgar,

Eu limitei-me a seguir as instruções que estão nessa thread e correu tudo às mil maravilhas.

A versão actualizada da app do seti (não estou a falar do client) não me deu problemas nenhuns.

Só tive alguns problemas foi em encontrar no meu disco rígido a pasta onde se encontravam os ficheiros que era preciso substituir.

Nada que um search não resolvesse.

PT

Partilhar esta Página