1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] faz a sua primeira descoberta....

Discussão em '[email protected]' iniciada por mundano, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1298)

1. mundano

mundano Power Member

Depois de anos a analisar os ceus, com mais de um milhão de PC's a colaborar, ainda nada tinha sido encontrado pelo [email protected], mas esta semana este projecto permitiu encontrar algo...

Um portátil roubado.. [​IMG]

O marido da dona do portátil tinha instalado o [email protected] em todos os computadores de casa. E quando o portátil da mulher foi roubado ele achou que os ladrões poderiam ligar-se à Internet e que o [email protected] poderia sincronizar com os servidores. Que foi o que aconteceu... O IP ficou registado e uma queixa à policia com o IP acabou por levar a casa do ladrão onde o portátil foi recuperado..

A historia:
    http://hosted.ap.org/dynamic/stories... LATE=DEFAULT

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

Tenho que o reinstalar no meu então. Os ladrões até devem ter ficado parvos com a forma como foram apanhados lol!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É bom verificar a utilidade do Boinc. :D Tenho que me lembrar dessa caso algum cá de casa seja roubado. ;)

Cumps.

4. nothing

nothing Power Member

Finalmente alguma utilidade para o [email protected]

5. paperless

paperless Power Member

Encontrou um portatil alienado faz todo o sentido..

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Deixei de usar isso com muita pena, mas foi por causa da bateria do portatil. Sem estar ligado à corrente gasta mais bateria... e costumo ter isto desligado.

7. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Portanto, está-se a ajudar uma causa, e essa causa pode-nos ajudar a nós também. Até dá gosto :D

BTW, vi o seguinte link (sobre este assunto) num clip do GMail: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=4843&sec=5

edit - já não é a primeira vez que acontece... lembro-me de pelo menos mais um caso em que o computador é descoberto a partir de um projecto de computação distribuída.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Errado ;)

O BOINC suspende automaticamente em modo bateria!! Desde que tenhas isso activado nas preferencias!

9. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Hena que bem canado!!

Partilhar esta Página