seti@home software antigo VS BOINC

Limpinho

Membro
Boas!

Eu uso o seti@home há já uns anitos, com o softaware antigo (3.0.8) e vi que os gajos agora mudaram para o BOINC, o programa todo xpto criado por eles. O problema é que eu não consigo reaver a minha password; como sempre que formato o pc e instalo o software antigo, que só me pede o email, é tranquilo. Mesmo no site deles já tentei pedir para me mandarem por mail a password, mas nada.. O mail que usava na altura era do portugalmail, eles dizem "password sent to mail" mas tá quieto..

Alguma sugestao para que consiga mudar para o BOINC com a minha account antiga?

Obrigado desde já =)
 
Antes de mais Bem vindo a Portuga @ Home Boinc edition :D

É assim...

Eles mandam a password para a conta de e-mail associado a conta, se não tens mais a conta, paciencia :(
Eu estive já neste problema, visto que tinha perdido o meu endereço de e-mail do clix devido a mudança de conta (dizia que estava a ser utilizado por outro utilizador), entretanto resolvi isso com o apoio do clix e recuperei o mail e pude reutilizar o meu nick (que uso desde fevereiro 2001, ou seja quando tive NET pela 1ª vez, porque conheci o SETI em 1999, pouco tempo depois da fundação mediante uma revista de informática :D ainda no Brasil :D )

Se tiveres ainda a conta antiga do e-mail, é ir lá e procurar que a password deve estár lá algures, senão, nada resta que criar uma conta nova, mas olha, não perdes grande coisa, de qualquer forma vais começar do zero!

Keep BOINC:)
 
Boas!

Eu ainda tenho a conta do portugalmail, o problema é que nao aparece lá nada lol.
Se calhar é boa ideia isso que dizes, sondar o apoio técnico dos gajos, pode ser q ande por lá peloo servidor deles lol.

Obrigadinho =)
 
Back
Topo