[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

Tb acho Strakata!!!

"É preciso que os humanos sejam mto pedantes para que achem que são os únicos no nosso universo gigantesco!!"

Não sei onde ouvi isto, mas sei que me ficou nos ouvidos....8o:eek: :eek: :eek:
 
no bules 24h/7:

Compaq Evo 300 P4 1.7 ghz ... c/ seti driver e 3 wu's de cada vez

(pah eu preciso do cpu e afins para bulir né!!!!)

o meu da sig ... so mto de vez enquando é k tá a bombar seti ... ou seja kase nunca portanto ... so tenho 1 pc a bombar po seti ...
 
off-topic

Strakata não eh preciso procurá-los, eles já cá estão, e bulem com o governo americano ah muitos anos, só k não convem divulgá-los :D they're ugly!!!
 
Originally posted by FSniper
off-topic

Strakata não eh preciso procurá-los, eles já cá estão, e bulem com o governo americano ah muitos anos, só k não convem divulgá-los :D they're ugly!!!


pah mas esses sao demasiado estupidos..... tipo macaco.. .. eram de uma especia de alien que se deixou influenciar pela vida terrestre:-D :-D
 
Originally posted by Facies
pah mas esses sao demasiado estupidos..... tipo macaco.. .. eram de uma especia de alien que se deixou influenciar pela vida terrestre:-D :-D

E tens vontade de rir ....a mim só me dá vontade de chorar :005: :005: ...o que vai ser do mundo ??? E das pessoas que são directamente afectadas pelas macaquices :sad: :puke:
 
Eu ouvi por aí que um desses aliens tipo 'macaco' de quem o Facies fala até chegou a presidente dos USA, e que agora anda a ver se limpa o cebo a outro macaco alien que aterrou no médio oriente, *cof* :D

Voltando ao topico, neste momento tenho:

P4 @ 3400MHz -> 24/7
P4 @ 3060MHz -> 24/7
P4 @ 2000MHz -> 24/7
P4 @ 2250MHz -> 24/7
P4 @ 2700 -> algumas horas por dia

Cumps!
 
Última edição:
tenho dois users:

jcab:
1x AMD XP1700+
2x P3 750MHz


Abolnik:
2x P200MMX


nenhum dos PC's bule 24 horas por dia.
 
Originally posted by BoNjAx
SDR? hehe

Já vi aberrações completas em P4 à conta da (falta) de largura de banda.

é com ddr..mas pronto ja me conformei...
alem de que agora a minha nforce2 morreu de vez.... ontem a noite faleceu... pufff.. agora vou ver se arranjo tempo para desmontar o pc e ir trocar e voltar a montar..em principio ate ao proximo fds devo fazer isso..
 
----> Duron 1300 ---> ~4h
----> PIII 500 ---> ~9:30 (offline.... preciso de mudar a fan da grafica.......)

pra breve:
--> PIII 600
--> xp 2100+ (ñ sei quando virá.... ou se virá superior....... ando a gastar muito dinheiro em HD's :D )
 
Já fiz o upgrade do meu. :D

5 - Pentium IV a 1.8ghz
1 - Pentium IV a 1.7ghz
1- AXP 2000+ @ 1687Mhz
1- P3 Mobile 850Mhz

Sempre a crunchar! :)
 
voces sao doidos em utilizar tantos computadores pra uma causa que provavelmente é falsa.
Isto na minha opinião nao é mais do que uma forma de mostrar a vaidade e a inveja que existe dentro das pessoas. É como aquelas pessoas emigrantes que têm um Mercedes ou um BMW na garagem só pra mostrar. O mesmo se passa nesta treta do Seti que na minha opinião foi criada para as pessoas poderem comparar os seus pc's uns com os outros e competirem entre si criando assim uma forma das pessoas consumirem energia e material informático sem mexerem uma palha. E claro as unicas pessoas que saem benificiadas com isto são os fabricantes de material informático, EDP , NETrabos ,Netbisão, etc , etc.

Eu concordo com o OC com os moddings etc desde que seja encarado como um hobbie e nao como uma disputa ou competiçao para mostrar que o meu é melhor que o teu etc, etc.
Epá sinceramente deixem-se disso, pois estão a consumir energia que um dia mais tarde será precisa e nao haverá.

PS: isto é apenas a minha opinião e eu nao quero ofender ninguém , eu respeito a vossa posição também espero que respeitem a minha. Outra coisa se alguém me conseguir provar que eu estou enganado e que aquilo que eu disse é completamente disparatado digam qualquer coisa.

cumprimentos
 
Back
Topo