[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

em parte concordo contigo, a grande beneficiária é a edp, pk as unidades que eu transfiro é pela fac.

Alem disso, ha outros projectos como o udagent ( cancro ), o folding@home ( nao sei o ké ) , o rc5-72(64) ( cryptacao ) etc... com uma causa se calhar melhor...

Mas tb isto é como os cigarros ( estes piores ), os cigarros sao como pregos para o caixao, mas, o caixao tem de ter pregos, ou nao?...
 
Frickazoide,
Como para ti 3DMark e SETI@Home é a mesma coisa, nem sequer vou comentar a tua opinião.



E já agora...
>voces sao doidos
>nao quero ofender ninguém
Ufa, ainda bem que não queres ofender ninguém.
 
Hi! :)

Aqui fica o meu "arsenal" até hoje, pode ser que venha a melhorar dentro de uns dias:

P3 @ 550 / 128Ram
P4 @ 1700 / 256Ram
P4 @ 1800 / 384Ram
P4 @ 2400 / 512Ram
AMD K7 @ 800 / 192Ram
AMD K7 @ 1000 / 392Ram
AMD K7 @ 1400 / 384Ram
AMD XP 1900+ / 256Ram
AMD XP 2000+ / 1GbRam
 
Originally posted by Strakata
Frickazoide,
Como para ti 3DMark e SETI@Home é a mesma coisa, nem sequer vou comentar a tua opinião.



E já agora...
>voces sao doidos
>nao quero ofender ninguém
Ufa, ainda bem que não queres ofender ninguém.



tal como eu disse respeito esta causa e tantas outras (há umas que concordo e outras nao) mas que esta tread só serve pra mostrar os vossos pc's e dizer a toda a gente que vocês têm muitos pc's que deixam ligados 24h por dia etc etc. Não se esqueçam que ainda á familias em portugal que nem têm computador quanto mais internet. E que tal em vez de usarem esses pc's só pra vosso próprio proveito e pra uma causa que é menos importante na minha maneira de ver, porque nao ajudar essas familias ou até mesmo as escolas da vossa região ?
 
Amd Xp 1700+ -> Demora cerca de 3.50 por wu

Por enquanto é só isto, e nao tou a pensar em mudar de proc.
Mas quem sabe um OC, se alguem me der umas dicas de como o fazer lol :x
 
Originally posted by frickazoide
tal como eu disse respeito esta causa e tantas outras (há umas que concordo e outras nao) mas que esta tread só serve pra mostrar os vossos pc's e dizer a toda a gente que vocês têm muitos pc's que deixam ligados 24h por dia etc etc. Não se esqueçam que ainda á familias em portugal que nem têm computador quanto mais internet. E que tal em vez de usarem esses pc's só pra vosso próprio proveito e pra uma causa que é menos importante na minha maneira de ver, porque nao ajudar essas familias ou até mesmo as escolas da vossa região ?

peço desculpa se pareço arrogante.. mas o que eu tenho é ganho com o meu suor .. e por isso nao vejo motivos pra ai dar qq coisa a "familias" que nao tem.. alem de que a maior paryte dessas familias.. preferem ter um carro a porta e os filhos preferem ir sair a noite..

ajudar escolas?? dasss eu pago propinas e na minha faculdade se quis ter um pc disponivel e em condiçoes para trabalhar tive de comprar um portatil...


tenho dito
 
Frick, na realidade, isto do SETI@Home foi criado no sentido de, já que existem tantas maquinas ligadas no dia a dia, porque não aproveitar-se, retirando um pouco do processamento, e tentar ajudar algo que não tem nenhuma finalidade económica, mas sim para auxiliar a fundação SETI.

Agora, se as pessoas passaram a usar o SETI porque tanto testa a estabilidade do sistema, e/ou têm possibilidades de arranjar várias maquinas para deixarem o SETI a correr, epá, tudo bem... não vejo qual o mal disso!

aliás, o 3dmark é bem mais inutil do que isto, isto ao menos tem um sentido, procurar inteligencia extra-terrestre que com as maquinas actualmente disponibilizadas pela SETI seria impossivel de ter este trabalho todo!
 
Originally posted by Raptor
Frick, na realidade, isto do SETI@Home foi criado no sentido de, já que existem tantas maquinas ligadas no dia a dia, porque não aproveitar-se, retirando um pouco do processamento, e tentar ajudar algo que não tem nenhuma finalidade económica, mas sim para auxiliar a fundação SETI.

Agora, se as pessoas passaram a usar o SETI porque tanto testa a estabilidade do sistema, e/ou têm possibilidades de arranjar várias maquinas para deixarem o SETI a correr, epá, tudo bem... não vejo qual o mal disso!

aliás, o 3dmark é bem mais inutil do que isto, isto ao menos tem um sentido, procurar inteligencia extra-terrestre que com as maquinas actualmente disponibilizadas pela SETI seria impossivel de ter este trabalho todo!

Eu concordo contigo quando dizes que o 3dmark é mais inutil. Agora eu nao me importo (nem tenho "dor de cotovelo" como se poderá pensar ao lerem as minhas mensagens pois estou servido de computadores) que utilizem os pc's para o SETI nem tenho nada a ver com isso, o que me chatea é esta thread para além de fazer uma estatistica, proporciona (na minha maneira de ver) o exibicionismo que existe á volta do SETI, ou seja o outro lado da medalha.

nao sejam tão egoistas e tentem compreender o meu ponto de vista que de certo modo nao é assim tão disparatado.

cumprimentos

ps: peço desculpa por ter estragado um pouco o tema desta thread
 
pá, resumindo, estás contra pq esta thread para ti é uma demonstração de cagança de quem tem mais que os outros, etc... presumo que seja isso...

axo que foi mais só para um gajo verificar com que "arsenal" é possivel atingir estas WU... pelo menos é assim que eu vejo.
 
Frickazoide,
Ainda não percebeste que o problema é teu? Quem está a interpretar mal o sentido do SETI@Home és tu, quem está a interpretar mal o sentido desta thread és tu.

Estás a mandar bocas de que isto não passa dum show off de pessoal a mostrar que tem uma máquina maior que a do vizinho quando na verdade não é nada disso.

Não sei porque ainda estás a bater na mesma tecla. Leva lá a bicicleta.




Ps: Lá foi a thread.
 
Frickazoid as coisas na vida sao bastantes simples,
Cada pessoa faz aquilo quer, luta pelo que acha justo e distrai-se com o que lhe da prazer.

Se nao gostas do Seti@Home para quê que vens ler estes topicos e ainda mais comenta-los?

Se nao entendes ou nao concordas com uma causa nao te metas no caminho dela.

Desculpa lá a arrogancia mas eu estou-me caga***o para o que tu pensas.

End of file
 
Pessoal... Tenho uma questão...

Tenho um AXP 1700+ a 2000+ com 512 MB DDR 333, leva-me 7 ou 8 horas...

Tenho um P IV 2.53 a 2.75, 512 MB DDR 333, e leva-me tb 7 ou 8 horas...

Isto não deveria demorar menos tempo? Só ontem comecei a usar o Seti para dos, e parece ser mais rápido... Será normal ou ando a fazer qualquer coisa mal?

Quanto ao "arsenal" eheh

P IV @ 2.75, de vez em quando
AXP @ 2000+, de vez em quando
4 P III 800, 24/7 :)
 
Estavas a usar o modo gráfico então...

usa só o modo de linha de texto com o seti driver, não é preciso mais nada...

Facies, neste P4 demoro cerca de 2:15 por WU em prioridade média.
 
Originally posted by frickazoide
voces sao doidos em utilizar tantos computadores pra uma causa que provavelmente é falsa.
Isto na minha opinião nao é mais do que uma forma de mostrar a vaidade e a inveja que existe dentro das pessoas. É como aquelas pessoas emigrantes que têm um Mercedes ou um BMW na garagem só pra mostrar. O mesmo se passa nesta treta do Seti que na minha opinião foi criada para as pessoas poderem comparar os seus pc's uns com os outros e competirem entre si criando assim uma forma das pessoas consumirem energia e material informático sem mexerem uma palha. E claro as unicas pessoas que saem benificiadas com isto são os fabricantes de material informático, EDP , NETrabos ,Netbisão, etc , etc.

Eu concordo com o OC com os moddings etc desde que seja encarado como um hobbie e nao como uma disputa ou competiçao para mostrar que o meu é melhor que o teu etc, etc.
Epá sinceramente deixem-se disso, pois estão a consumir energia que um dia mais tarde será precisa e nao haverá.

PS: isto é apenas a minha opinião e eu nao quero ofender ninguém , eu respeito a vossa posição também espero que respeitem a minha. Outra coisa se alguém me conseguir provar que eu estou enganado e que aquilo que eu disse é completamente disparatado digam qualquer coisa.

cumprimentos

Desuclpa la .. mas respeito a tua opiniao, mas nao respeito em nada a tua atitude. E o mesmo ke ires a um forum de ... de .. Tolkien por exemplo e dizer mal de tudo e de todos. Nao concordas, axas estupido .. e um problema teu. Alem do mais ke este thread nao se intitula "Seti - O meu e maior ke o teu?".

Alem do mais ke nem compreendeste minimamente o sentido do projecto .. e deves ter mto a ver com o ke a minha makina ou a dos restantes users fazem no dia a dia .. ou para ke servem.

Enfim .... :rolleyes:
 
Back
Topo