[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

Adicionei mais umas máquinas ao meu arsenal:

-PIII 1ghz com sdram
-PIII 550
-Dual Xeon 500

Maquina retirada:
- K5 . Não valia a pena(1wu por semana), alem de que agora tem funções + importantes.

Fiquem bem.
 
Última edição:
2 Máquinas e meia... :)

1 Athlon 850 MHz
1 AthlonXP 1700+
1 AthlonXP 2000+ (mas este é raro usar)

E tenho sempre uma WU no USB-Disk para por a bombar no PC onde estiver...

No entanto nenhuma está 24/24h... :(
 
Última edição:
Ui .. .voçÊs são pros na coisa ...

PIII 500@500Mhz ... 24/7
Duron 1GHz@1,180(?)GHz ... 24/7 ou melhor ... quando a rede cá de casa tá a funcionar e o PC não tá crashado :|
 
eu deixo os users editarem à medida deles... isto não é nenhuma ditadura, mas como em qualquer estado democratico, existem leis e regras para se cumprir... mas como estou bem disposto aviso! :P
 
Bem... cahetei-me com o X.... vai comer é com win2k pro com o sp2 e pronto! A partir de hj o PIII 600 entra em acção começa de novo a bombar! Agora só estou á espera que o Possessed feche a thread do xp 1800+ pra ficar com mais um bicho pro ring! :D
O 2º PIII 700 vai dar uma volta... sofreu uma inflação muito alta no preço... passou de 75€ pra 130€.... tb... mobo+cpu+64mb ram sem grafica, nem som, nem disco...... mandei o bacano dar uma volta! com 130€ compro um duron 1300 + mobo +256 mb ram pc 2700 e ainda sobram trocos pra uma placa gfx em segunda mão daquelas baratuchas!

sendo assim fica os updates:

duron 1300@1400 WC
ecs k7vta3 3.0d WC
768 MB pc2700 kigston cas 2 (WC fora de serviço temporáriamente)
ati 8500@9100 (275/275) (WC fora de serviço temporáriamente)

sb live 1024 player
2x 80 Gb Segate 7200 rpm (WC fora de serviço temporáriamente)

lite on 52x24x52
samsung dvd x16




PIII 600
386 MB pc133
1,5 gb WD
som só mesmo o das fans :D
mobo.... atrend :puke:
Kyro II 64 mb ddr (?/?) :rolleyes:
cdrom da tanga
muitas fans e tudo metido numa caixa lindona preta com o simbolo dos NGM de lado :004:



xp 1800+ (se o possessed se resolver ;) )
512/256 MB kigston (logo vejo)
Mobo.... epox ou algo com nf2.. logo vejo as ofertas
som... sb audagy ou 5.1
grafica.... 9600 pro ou 9500 pro (deve ir o PIII dar uma volta pra comprar isto :die: )
discos etc.... ainda a decedir
 
Originally posted by Raptor

ps: Chip, sorry, mas esta semana... U R GOING DOWN BOY! :P

Onde é que eu já ouvi isto :-D :-D :P :-D :-D

Bem, agora caindo na realidade, acho que destga vou mesmo à vida...

bah, vamos mas é apanhar o madril :D
 
Ah quantos meses ando a ouvir isso ? estou admirado eh de ainda na me terem passado .. soh uso um axp @ 1400 mhz k demora 5 horas por WU ... e nunca está 24h/dia ... ta tipo nem 12 :P
 
Devido à venda da R9700pro, tive que parar a máquina da parte da manhã, senão ja te teria passado chip...

Bom, seja como for, já está operacional! ;)
 
Originally posted by Raptor
Devido à venda da R9700pro, tive que parar a máquina da parte da manhã, senão ja te teria passado chip...


:D

Lol, se eu não tivesse aqui 7 WU no trabalho, já me tinhas passado :D ou pelo menos igualado :)

Mas agora foi-se... estas 7 eram o resultado de um fim de semana inteiro...


Bem, vou ter de deixar o computador em casa mais de 2h/dia ligado para conseguir dar luta/aproximar-.me do madril, já que cheira-me que o Raptor vai fugir a todo o gás :D
 
já estão aqui +2 prontinhas para subir para o Seti! :P

Zzz, eu disse que não valia a pena trocar, a não ser que arranjasse um bom negócio! ;)
 
Back
Topo