[SETI] Kual eh o vosso arsenal de SETI??

ò pra mim a subir! :P
Ali o feiticeiro é que vai ser mais complicado, pq aparentemente ele usa uma "farm" e não um só cpu como eu... xiters! :P
 
farms rulam, ainda me lembro de tar atras do raptor, agora ja tenho mais do dobro dele, as proximas vitimas a apanhar sao o iJ, o KorbaX e o nikeboy, MUAHAHAH
 
Originally posted by Raptor
ò pra mim a subir! :P
Ali o feiticeiro é que vai ser mais complicado, pq aparentemente ele usa uma "farm" e não um só cpu como eu... xiters! :P

Farm? Nada disso, tenho só um pc a bulir, desde a muito tempo.
Cheguei a ter 2 P3 600 mhz no trabalho, mas não posso fazer o download das wu pois a proxy não tem a porta aberta para isso. Nem messenger agora.
E levar wu numa diquete? Não me agrada.
 
Que giro, estamos juntinhos... mas amanhã a ordem vai ser mudada! :P

Feiticeiro - 322
Chip - 308
Raptor - 306

:D

Tá breve!
 
Última edição:
O Facies é que vai com a corda toda.
58 só hoje e até agora. Ontem foram 113 penso eu.
Raptor, e eu é que tenho uma farm...devem a andar a instalar o Seti nos pc's todos das vossas empresas e os utilizadores nem devem reparar que têm lá o Seti a correr coitados. Devem sempre estar a queixar-se de terem os pc's lentos...ehehe
 
weird

Pessoal eu tenho um P4 1700 que anda um bocado estranho a correr o seti. Já vai em 41horas e ainda só fez 38%. Alguem sabe o que pode ser ?


weird.jpg
 
Originally posted by Feiticeiro
O Facies é que vai com a corda toda.
58 só hoje e até agora. Ontem foram 113 penso eu.
Raptor, e eu é que tenho uma farm...devem a andar a instalar o Seti nos pc's todos das vossas empresas e os utilizadores nem devem reparar que têm lá o Seti a correr coitados. Devem sempre estar a queixar-se de terem os pc's lentos...ehehe

eu só uso o meu, e nem sempre está ligado... :S

O facies já é outra história!!! :P

Luck, que programa usas?

eu uso só o seti@home (linha de comandos) com o SetiDriver, nada mais...

Possessed, actualiza as stats! :P
 
já fizeste mais uma :P

tá melhor :P

50) possessed 1 14 24 13 10 9 71 783 12.4
86) Raptor 0 6 3 6 8 7 30 312 5.0
87) Chip | SP 1 5 0 1 7 3 17 311 2.8

:003: :003: :003:
 
eu uso o setihide, mas o estrnaho é que tenho o mesmo programa nun pc igual e o outro faz em 6.30. nao tou mesmo a perceber :\

Possessed ainda te vou apanhar :D
 
Re: weird

Originally posted by LuCk
Pessoal eu tenho um P4 1700 que anda um bocado estranho a correr o seti. Já vai em 41horas e ainda só fez 38%. Alguem sabe o que pode ser ?


weird.jpg

Eh pá, o meu PII@466 faz bem melhor que isso.

Não tens mais que uma thread a correr ao mesmo tempo?

Edit: Preparem-se, pq ando a fazer umas 15 wu/dia. Qd tiver o PIV3.0......eheheheh
 
Nemesis11, não nao tenho mais nenhuma a correr. tenho de ver se o formato, pode ser alguma coisa que esteija mal :\

Amanha ou depois já devo xegar as 500 Wu :D
 
Back
Topo