1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Finalmente, encontrei uma ferramenta que permite analisar de forma coerente o TOP MUNDIAL de equipas. :)

A SETI POWA ocupa orgulhosamente (quando escrevo isto) o 906º lugar MUNDIAL! :)

Sigam este link - Gera estatísticas comparativas... De grande utilidade. :)

Curiosamente, tentei comparar o comportamento da SETI Powa com outras equipas portuguesas. Ao procurar por Portugal deparamos com o seguinte:

202º lugar - Astrolista.net id: 609 ~247k WU's - 418 users
    301º lugar - [email protected] id: 2250 ~172k WU's - 219 users
    674º lugar - Departamento de Engenharia Informática - ISEP - IPP - Portugal id: 35069 ~85k WU's - 15 users
    745º lugar - Seti Team Portugal id: 89953 ~76k WU's - 201 users
    906º lugar - SETI POWA! id: 16772 ~65k WU's - 170 users
    936º lugar - ERGON PORTUGAL id:18707 ~63k WU's - 1 user

E isto só para o Top 1000. Basicamente, fiz uma pesquisa pela palavra Portugal nas Equipas.´

Como podem ver, a SETI POWA está muito bem colocada. :)

Dei-me ainda ao trabalho de pesquisar por Portugal no site do SETI e tentei estabelecer uma ordem nas datas de criação da equipa. Assim sendo, consultem o ficheiro em anexo (em Excel) para verificarem a ordem de criação das equipas. :)

Link para o XLS de comparação das equipas

Última edição pelo moderador: 1 de Abril de 2003
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

onde anda o xls? :D

btw, a 1º ekipa vai la vai...

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Xelente o site super :P

Sera que nao da p ver isso com o Seti Team??

4. jfbbms

jfbbms Power Member

Com o seti team nao, mas com o seti gate dá é para ver os utilizadores, teams infelismente nao

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Bom trabalho SUp3r :D

De referir que ordenando a tabela mundial de equipas por WU/dia, estamos em 156º lugar.
    Outra curiosidade é que, ao ritmo actual, e dentro de um mês, subimos ~150 lugares para 750º.
    Mais uma: do nosso 906º até ao 500º, só há 4 (QUATRO!) equipas com ritmo WU/dia superior ao nosso. E até ao 200º lugar também só são 29.
    viva o Excel :D

"Vamos apanhá-los todos!" :-D

Ps: Dados antes-da-saída-do-Facies :(

Última edição: 1 de Abril de 2003
  6. Facies

Facies [email protected] Member

hum voltei a entrar para ateam..mas pq que as minhas wu's nao aparecem somadas??

7. Strakata

Não somaram com a reentrada nem des-somaram quando saiste :/

Ontem mailei aos tipos do [email protected] para tentar esclarecer a confusão que é o total de WUs da equipa.

8. madcoto

madcoto Power Member

O facies saiu e entrou ? Curiosamente nem dei por ela..k se passa Facies ? We need you !

9. Strakata

Foi só para testar a capacidade de actualização da página por parte do [email protected] :P

10. Facies

Facies [email protected] Member

hum pera la.. mas entao pq que no meu setiteam quando o corro diz que temos 75k e agora na pagina diz so 65k? é que eu raramente vou a pagina e so hoje reparei nisso

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Temos kuase 77k :P

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não coloquei o XLS? Ooops! Agora não trouxe a drive de diskettes do portátil... vou ter que gravar um cdrw para transferir qql coisa como 20kbs :)

Info, soon!

- XLS UP! :)

Última edição pelo moderador: 1 de Abril de 2003
  13. Strakata

Sempre existiu esse problema.
    Aqui nesta thread procuraram-se umas luzes para o esclarecer mas não chegamos a lado nenhum.

Já fiz seguir este problema para o [email protected]; estou à espera de resposta.

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Só mais uma nota. Coloquei um counterzeco na página da SETI POWA, por volta das 22h do dia 30/Mar. Hoje fui ver às 23h40 de 01/Abr e tínhamos 264 visitas! wow? 8o

15. Strakata

Com a recente actualização/reparação na página oficial do [email protected], vamos subir para um mais justo ~730º lugar :)

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Muito bom! Vamos passar então a SETI Team Portugal! :eek:

Por outro lado, ainda ontem reparei que a SETI POWA teve a maior subida do TOP 1000, ganhando 12 lugares num só dia... Com esta remodelação, serão muitos mais.

Parabéns a todos...

(/me repara ali num grande produtor... não, não é o mASO, nem o Facies... mas sim BlackAMD! Já viram o que o homem produz? É BICHO! :))

17. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Outra estatística bem interessante!

Há um ranking de "Clubs" no qual a SETI POWA está incluída. Neste estamos bem próximos do TOP 200. Actualmente estamos em 442º lugar! (com 67k, e não com as 78k).

A fasquia para chegar ao top 200 é ligeiramente mais baixa... Basta "apenas" fazer 155k! :)

Link para o ranking de grupos

P.S. Straka, voltamos a ter 68k?!

18. jfbbms

jfbbms Power Member

n, o setiteam da 78534wu

19. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

20. Strakata

E mais 19 lugares ganhos.... estamos em 875º.
    E se este update já tivesse sido com os dados correctos, estavamos em 722º lugar :) Talvez na próxima actualização....

Partilhar esta Página