SETI server offline

trypl3x

Hard BOINC
Our BOINC database server crashed this afternoon and finally recovered. However other systems are having problems. We're probably going to be offline all night. All data services will be off until we clean all these things up.

ainda nao consigo... alguem ja consegue?

cumps
 
Poxa isto ja pareçe o azeite a escorrer pela cabeça, ja ta ON e depois OFF jazus!!

NAo ha meio de se estabilizar :S neste moment esta OFF!
 
Enquanto estiver off, podem usar o Seti Beta para continuar a ajudar, ou então, outro projecto que vos pareça interessante. ;)

Edit: esqueçam o Seti Beta, está também off temporariamente. :(
 
nem a account abre...

ainda bem k tenho o seti parado (os gajos do XtremLab lembraram-se de repente de me mandar 40 wu's... e o meu pc n e la mt potente...)
 
o seti la foi sacando as pingas os ficheiros da wu, mas ainda faltam 3 ficheiros

alem disso, o facto da wu ainda n ter começado influencia a estimativa do tempo? e k se realmente a wu demorar 44:51:40 cancelo-a ja...
 
É possível que a estimativa esteja mais ou menos correcta. Tenho ideia das minhas últimas WU's no Seti terem demorado mais de 24h.
 
É possível que a estimativa esteja mais ou menos correcta. Tenho ideia das minhas últimas WU's no Seti terem demorado mais de 24h.

paciencia, atiro-me de cabeça para a wu, se a data de entrega for grande...

uma vez n e vez e eu kero descobrir uns aliens (ou outro portatil :lol:)
 
o seti ja funciona normalmente :)

EDIT: ja funciona normalmente, mas alguns dos servidores deles (menos importantes) ainda estao offline
 
Última edição:
Back
Topo