[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

Bem, essa brincadeira reduz e bem o tempo de processamento.

Já "comi" 7 WU's e passei de uma média de 15500 segundos de processamento para 6300.

Ora, o "claimed credit" também reduziu, nessas 7 WU's ficou-se por uma média de 29.

Quando receber efectivamente os créditos, logo digo mais qualquer coisa.



PS: Xôr Strakata, faça lá uma actualização ao meu ranking, sff. :banana:


EDIT: Já recebi crédito por algumas das WU's que enviei e a média anda na casa dos 40 com um tempo de processamento de +-6300 segundos.:x2:

Muito porreiro este Albert Optimizado.
 
Última edição:
Boas ppl.

Sabem se o pessoal que tem os Winchester está a ter problemas com as versões optimizadas?

É que eu demoro cerca de 3 horas(!!!!!) com a versão optimizada!!! Ou seja o mesmo que antigamente com a versão normal, e tenho a certeza que está tudo bem instalado...>(
 
Koncaman disse:
ve se não ha mais processos a utilizar o cpu.

Boas.

Já tenho o meu problema resolvido, instalei a versão optimizada do crush3r e depois corri o benchmark.

Estou a fazer WU's em cerca de 46 minutos.:001::D
 
Segundo o que me foi dito, as antigas versões optinizadas como o Crunsh3r, deixaram de ter melhor desempenho devido a uma optimização do cliente oficial.
 
mas a optimizaçao do cliente oficial para a usar basta continuar com o cliente normal... ou é um novo projecto, que envolve creditos a zero etc.
 
a optimização é mesmo isso, uma optimização so S@H enhanced (que agora é o cliente do S@H, o projecto).

não é nenhum projecto novo.
 
Alguém consegue dizer como fica a história das optimizações? Deixei de receber wu's então saquei a versão do BOINC mais recente (v.5.4.9) e já não consigo instalar versões optimizadas do boinc.exe sem dar erros. Para além de que a principal página de versões optimizadas foi abaixo como já aqui disseram.

É um bocado chato agora demorar o dobro do tempo a processar uma wu.
 
Basicamente o seti deixou de enviar wu's para a versão original do seti@boinc, tendo transitado recentemente (Maio) para uma versão enhanced.

Entretanto o Crunch3r que criou versões optimizadas do worker original e do worker enhanced chateou-se com a malta do seti e deixou de disponibilizar as suas versões.

Em pinceladas muito genéricas, foi o que aconteceu.

Portanto, se queres continuar a utilizar o seti em Windows (Linux e Mac têm versões optimizadas criadas por outros gajos) tens de usar o client 5.4.9 e o worker enhanced oficial (não optimizado).

PT
 
e este cliente é uma pasmaceira do caraças!
ja não bastava as WU's serem muito mais pesadas :mad:
e o sistema de atribuição creditos também esta diferente.

eu estou a vir por aí abaixo. simplesmente a minha produção ficou reduzida a merd*
e como se isto não fosse suficiente, aderi ao world community grid, e esta gaita não me fez o Merge dos nicks! agora ha dois Koncaman, um com o CPDN E SETI, e outro com o world community grid... isto esta-me a agastar à brava :(
 
Parec k as optimizações pro BOINC são boas...

Mas eu n consigo aceder ao site referido no LINK...

Aparece m isto:


O server ja n existe?

cumpzZz
 
pah meti a 5. optmizada e o meu boinc ficou todo fdd. ja meti outra evz os files da versao original..mas agora nunca me utiliza o cpu a 100%
 
eu utilizei a 5.2.13 SSE2 e não houve kualker problema.
Desinstala o boinc (depois da desinstalação, apaga tb todos os ficheiros k ainda esteja na pasta do boinc) e volta a instalar o boinc »» versão 5.2.13 e depois instala (copy/paste para a pasta do boinc) a versão optimizada 5.2.13 para SSE2.
 
Última edição pelo moderador:
ja instalei a versao oficla 5.4.9 e a 5.2.13 mas isto esta tudo fdd ao inicio puxa a 100% mas ao fim de uns minutos fuff passa pra 20%
err
achoq eu vou esperar ate formatar o pc de novo
lol
 
Facies disse:
ja instalei a versao oficla 5.4.9 e a 5.2.13 mas isto esta tudo fdd ao inicio puxa a 100% mas ao fim de uns minutos fuff passa pra 20%
err
achoq eu vou esperar ate formatar o pc de novo
lol

A soluçao para este problem é formatar o disco?
A mim tb acontece praticamente a msma coisa... e n m da jeito nnh1 fazer "format c:":zzz:

P.S. tnh a vesão 5.2.13 SSE2 instalada e a correr 4 projectos...

cumpzZz
 
Back
Topo