1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

Discussão em '[email protected]' iniciada por JPgod, 24 de Junho de 2005. (Respostas: 326; Visualizações: 45414)

1. PeteFCT

PeteFCT Power Member

Gostava de perguntar perguntar quanto tempo demoram +/- a terminar uma tarefa. E que optimizações utilizam?

Cumprimentos
    PeteFCT

2. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Ainda continuam com estas optimizações? Os links do topico inicial não funcionam.

3. spytech

spytech Mega BOINC

uiii, isto está muito desactualizado ... :)

as apps optimizadas para o SETI foram retiradas há algum tempo da net, devido a problemas do licensing (pelo menos é o que diz na página de downloads), mas eu tenho-os no meu disco, e não me importo de disponibilizar... se não for contra as regras do fórum (visto que é um download retirado, se calhar é um assunto um pouco complicado para se debater por aqui)

4. metralha761

A mim aparenta ser possível fazer os downloads das versões optimizadas.

5. spytech

spytech Mega BOINC

no site dos lunatics (http://lunatics.kwsn.net/index.php?module=Downloads;catd=9), que são as optimizações que sempre usei, não é possível... Mas já há outras apps optimizadas? Ou links alternativos?

6. metralha761

Não tinha reparado nesta linha "Installers have been temporarily removed pending resolution of some concerns related to the licensing (20 Sept. 2012)." na zona do windows.

Como estava a ver para Linux :P

O problema de licenciamento terá haver com o installer?

7. spytech

spytech Mega BOINC

Ah, sim, para Linux parece estar ainda disponível :)

Não faço ideia, não pesquisei muito sobre o assunto. Apenas pesquisei onde encontrar o installer... haha :D

Partilhar esta Página