[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

Strakata disse:
É impressão minha ou qualquer um de nós, desde que perceba alguma coisa de programação/compilação pode pegar no source code que está disponível para os vários projectos e proceder a este tipo de optimizações para o Climate, Einstein, etc, etc?


Pelo menos no CPDN não dá para optimizar a science app porque não está disponível o source code para o fazer como é ocaso do Seti! Julgo que no Einstein se passa o mesmo!
 
PRIMEIROS RESULTADOS!

Success Done 3,904.66 14.51 20.70
Success Done 27.20 0.10 0.11
Success Done 27.86 0.10 0.17
Success Done 3,311.13 12.31 22.07
Success Done 3,290.39 12.23 16.66
Success Done 3,282.47 12.20 14.53
Success Done 27.31 0.10 0.13
Success Done 3,284.20 12.21 15.87
Success Done 3,246.45 12.07 23.94

:wow: :wow: :wow: :wow:

GANHA-SE MAIS CREDITOS DO QUE FORAM PEDIDOS!!! ASSIM RENDE E MUITO!!! no modo "normal" acontecia o contrário, era atribuido menos créditos que os que pedias!!

Vamos lá ver o que isso vai resultar em creditos/dia, já "desliguei" o einstein para este teste (alem disto o einstein está havendo enorme perda de produção, bem como uns "computation error" :(

SETI GTI V6 RULEZ :009: :009: :009:

Acima tenho 5 horas e 40 minutos na qual fiz 115 pontos :wow:

em 24 horas são qualquer coisa como 487 pontos!!

Meu deus isso é quase o SLI do BOINC!
 
Última edição:
Pode ser que com estes créditos adicionais nos conseguimos manter no TOP 30!

Sem a utilização do Boic client optimizado, o crédito pedido é inferior (costumava pedir à volta de 19 créditos e agora peço 10) devido a ser mais rápido! Mas compensa já que se completa mais WU em menos tempo!
Só não o uso pois ainda uso a versão 4.25
 
mas que raio...
então, afinal de contas, qual é a versão suposta para o cliente, depois do update, e qual é a versão do BOINC que é suposta ficar depois do update ao executavel? eu cheira-me que isso deu buraco no meu PC...

eu depois do update to a usar o seti 4.11, e o boinc 4.25, era suposto?
 
A science app é independente do Boic client!

Eu uso a versão optimizada science app 4.11 com o Boinc client 4.25!
Também dá para usar no Boinc 4.45!

Não podes é usar a versão optimizada do boinc client que está na página referenciada pois é para a versão 4.45 e não para a 4.25, a não ser que faças o upgrade primeiro para a 4.45!
Mas podes usar à vontade o app 4.11 em qualquer versão do Boinc!
 
hmmm, ok, thks. eu pus as duas coisas ao mesmo tempo... por isso é que isto tava td atrofiado. tive o dia todo a processar po boneco. :S
ja agora... também não ha graficos para este cliente racing pois não?
 
fiz sei la kuantas wu a noite inteira. tou a faze-las bastante rapido... mas so fiz 45pontos.

isto esta a pedir para voltar ao boinc sem chets.

abraço
 
..::MadDog::.. disse:
fiz sei la kuantas wu a noite inteira. tou a faze-las bastante rapido... mas so fiz 45pontos.

isto esta a pedir para voltar ao boinc sem chets.

abraço

também me quer parecer que sim... ainda vou ver o que é que vai acontecer a este WU...
 
Atenção que os creditos demoram algum tempo a serem atribuidos...

Penso que só ao fim de 1 semana que se vai se notar os ganhos...

Eu tinha processado na noite anterior um monte de unidades, e nem todas ainda tiveram creditos atribuidos!

Não se esqueçam que as WU tem que ser processadas por várias pessoas

Deixem isso a bufar uns 4-5 dias
 
Última edição:
..::MadDog::.. , Koncaman,
Só têm de ir a Your Account => Results e ver que output estão a ter as WUs. Se estiverem a ter todas "Success" e o crédito estiver pendente, óptimo, é isso que se quer porque mais cedo ou mais tarde o crédito ser-vos-á atribuído.

Ainda estou a testar aqui uma série de clientes optimizados mas isto parece ser um grande avanço :)
 
Exatamente Strakata

Eu tenho uma série de unidades em "Sucess" e "pending" e ainda 12 unidades já prontas com a 13ª a meio

Estas 12 unidades foram processadas em menos de 12 horas!! variando entre 53 a 64 minutos, sem dúvida excelente!

Só que o schedulers está embaixo :mad:

Devo ter ai mais 200 a 240 pontos a espera :D
 
ja lá fui ver... tenho muitos creditos para serem atribuidos.. isto assim vai render...

e assim como kem nao ker a coisa... vou ter muitos pc's para infectar. :-D
talvez uns 4...
depois vai ser na escola, mas aí vai doer mais.mas como estudo de noite é mais
façil o batimento...
no trabalho tambem já ando a chorar para ver se me deixam lá por o boinc, temos la
muitos pc's, se nao deixarem..... lolol.. logo vejo :rolleyes:
 
também tenho alguns creditos pendentes, mas tenho uma WU com "client error" de ontem...
tenho 4 pendentes, de hoje e ontem. vou esperar mais um bocado, a ver o que dá.
 
Back
Topo