[SETI] - Versões optimizadas pro SETI e BOINC

Ora bem depois de umas passeios no Excel deixo uns números bonitos :009: :009: :009:

em 57 WU feitas com o novo SETI, equivale a 225274.44 segundos, ou seja 3952 segundos por WU, ou seja 1:05 aproximadamente por WU, o que dá cerca de 22 WU/dia

Estas 57 WU "pediram" 921.12 créditos, ou seja 16,16/WU, mas renderam 1,261.30 créditos, :D ou seja 22,13 por WU :D

Calculando isso em 24 horas, vai dar os tais 487 creditos por dia :eek: :eek: :eek: :wow:

muito bom :009:

Já dá para brigar com um gajo que tem 8 computadores (sendo 5 portáteis 8o), ele me passou estes dias, mas a 5 dias que ando colado nele :D

EDIT: REQUEST A QUEM TIVER PORTÁTIL OU DESKTOP COM DOTHAN!!! METAM ISSO A BOMBAR E XUTEM RESULTS PLEASEEEE :001: :001:
 
Última edição:
o meu é banias, mas tenho que experimentar isto. Assim ja eram 2 pcs a bombar. Mas a versao ke meti no outro anda eskizitia, na konsigo enviar parte dos WU, ficam eternamente "enviando" e na sai dali :\
 
Estou a invesigar o source code e...

Estou a boiar :D Como pode um programa pequeno destes ter uma source code tão massiva

:wow: :wow: :wow: (atenção apenas o source code do SETI)

fixe que para quem tem visual studio já vem os ficheiros para montar o projeco e ainda uma work unit e um result de referencia :003:
 
Última edição:
Outra coisa que reparei foi que o cpu passou a trabalhar mais "quente". Antes de instalar esta versão o cpu andava sempre nos -10/-12 graus e agora anda nos -6/-8. Mais alguem com A64 que tenha notado o mesmo?
 
BonJouR disse:
Outra coisa que reparei foi que o cpu passou a trabalhar mais "quente". Antes de instalar esta versão o cpu andava sempre nos -10/-12 graus e agora anda nos -6/-8. Mais alguem com A64 que tenha notado o mesmo?
Não noto qualquer diferença...
 
Dazkarieh disse:
Pelo que ouvi dizer, o Dothan não é muito aconselhado para BOINC / Folding... :(

Porque dizes isso?

Vejo stats de users no BOINC com dothans a fazer muitos pontos mesmo. :)

Ahh e existe uma versão optimizada para P-M do SETI ;) alguem podia sakar e experimentar
 
Realmente isto bomba bem. Depois de varios dias a trabalhar sem receber kkr pontos komecei a receber ontem, e so hj deram mais uns 500 credito. Ta a andar bem, ja faziam isto para outros SO's e noutros projectos.
 
BonJouR disse:
Outra coisa que reparei foi que o cpu passou a trabalhar mais "quente".
Eu fiquei com o sistema instavel tive de baixar o FSB, por isso as versões optimizadas devem puxar mais pelo processador. :D

Tenho um Atlhon XP, neste momento estou a usar o BOINC 4.45 optimizado para MMX, que estranhamente dá melhores resultados que a versão SSE... para o SETI estou a usar a versao SSE porque nao estou com paciencia para testar a outra e ver os tempos..
:x2:
 
Foi o que me aconteceu tambem, indirectamente. Não perdi OC porque tinha uma boa margem de manobra, como tenho sempre na minha utilização de uso diário, mas se estivesse mais no "limite" aconteceria-me isso mesmo tambem.

É a impressão que tenho tambem, o CPU neste momento está a usar "zonas" antes não usava, pelo menos com esta frequencia (24/7 :D) portanto até faz algum sentido.
 
Também me parece que a versão optimizada está a usar mais RAM: Nos posts de requisitos do sistema o pessoal era unânime em dizer que exigia 15 Mb e agora pelo menos nos meus dois P4 2,4 e 3 Gh está a pedir 23/24 Mb.
 
Tenho 24 MB de ocupação!

Ahh estamos a acelerar :D

Recent average credit 18,400.50

Vá tirem os PC's dos armário e BOINCAR em tudo qq sitio :x2:
 
BonJouR disse:
Foi o que me aconteceu tambem, indirectamente. Não perdi OC porque tinha uma boa margem de manobra, como tenho sempre na minha utilização de uso diário, mas se estivesse mais no "limite" aconteceria-me isso mesmo tambem.

É a impressão que tenho tambem, o CPU neste momento está a usar "zonas" antes não usava, pelo menos com esta frequencia (24/7 :D) portanto até faz algum sentido.


nao podias estar mais correcto,

aki tambem notei um ligeiro aqueçimento.

(...)está a usar "zonas" antes não usava(...) , funciona tal como o windows 64b.
este cheat do boinc funciona como o windows 64b, ou seja, mete o processador a
funcionar com "todas as zonas"...
agora resta saber se este cheat em parçeria com o windows 64b o tempo de processamento
irá baixar ainda mais.. :x2: :x2:

o chato é que o OC ira ser mais limitado, visto que o processador vai ter tudo activado..logo
menos power de oc.

abraços
 
Back
Topo