SETI Wu

certificados:

100,000 Workunit Milestones
75,000 Workunit Milestones
50,000 Workunit Milestones
25,000 Workunit Milestones proximo marco :)
10,000 Workunit Milestones
7,500 Workunit Milestones
5,000 Workunit Milestones
2,500 Workunit Milestones
1,000 Workunit Milestones
750 Workunit Milestones
500 Workunit Milestones
250 Workunit Milestones
100 Workunit Milestones

pois no teu caso devias ter 4 certificados.. hum
 
Originally posted by |Nikeboy|
Tipo so recebi u mcertificado ás 100 ja tenhu 908 e nunca mais recebo nenhum lol estranhu não???

Vais á tua página de user e aparece lá a opção de fazeres download dos outros certificados.

Fica bem
 
Então quando eu passar as 100.000 vou desistir...já não há certificados para ninguêm? :P

Eu já recebi 2, o das 100 e os das 250, estou quase a receber o das 500, mais uns 10 dias.
 
pois tb me falta praih 2 ou 3 semanas pos 500... ****ss nao sei pra q... vi ke o gajo que ta no top portugal.. faz por vezes 5000 e tal por dia.. que abuso...
 
pois.. mas o ant.. errr .. nao sei pq mas cheira-me a cheats.. nao sei como.. mas pronto.. o ave outro dia a tava tentar explicar-me mas nao percebi puto , so nao percbo qual a piada.. segundo o ave me explicou as wu's do ant em nada ajudam o projecto.. sao contabilizadas como erro :die:
 
5000 por dia? Fonix...vamos lá ver: se o gajo tiver pcs que fazem em média cada wu em 2 horas (o que é super bom), então cada pc faz 12 wu por dia.
Para fazer 5000 wu num dia, então o gajo tem que ter uma farm de 416 pc's!! Como é possível? Não me acredito, gostava de saber como essa tal pessoa o consegue fazer só isso, por curiosiedade apenas.
E se essas 5000 são contabilizadas como erro (!), então de nada servem para o projecto em si, são apenas números e nada mais.
 
pois é feiticeiro.. mas lembra-te que big empresas usam sempre intel, dev ser um fetish, hoje vou fazer uma visita a rede da Sonae .. heheh , e bem o que quero dizer é que ele nao tem pc's rapidos.. pois ele por cada 3k wu's baixa uns 5 segundos a media dele.. pelo que é a questao de fazer contas pra saber q velocidade dos pc's dele.. enfim
 
Vais colocar o Seti nas caixas do Continente? :D

Já tou a ver um gajo ir ao Continente comprar 1 kilo de bacalhau e estar à espera 30 segs para que o artigo seja registrado.
E no fim da factura...lentidão made by Facies. :-D

Aqui na minha empresa é só Intel, Amd nem cheiram aqui. Mas os pc's mais rápidos são P3 600 mhz como este que uso que demora 10/12 horas a fazer uma wu.
 
lol nao é nas caixas registadoras..lol
hum.. e so tens 1 pc a bombar?? entao e o resto da rede?? tas a falhar
 
afinal quem é o Ant? ... ele não só ta no top de portugal como tá no top mundial

e ó facies, explica la pq q achas que ele usa 'cheats' err.. pa seti :P
 
Aqui tb é só intel. Entre xeons e P3 500/550, são umas dezenas deles. Nem ninguem se questiona se Amd tem melhor relação preço/performance.

Quanto a esse user com 5000wu/dia.....fogo!!
 
Só tenho 1 pc neste momento, embora do meu arsenal façam parte 5 pcs, mas os outros 4 estão indisponíveis :D

Eu não posso colocar o Seti a correr nos pcs aqui do pessoal, pois agora já nem consigo despejar as wu aqui, pois os gajos cortaram o acesso pela Proxy :die:

Ainda cheguei a convencer um colega meu a participar, mas assim não dá, o ppl não quer.

E ter o Visual Studio .Net a correr, mais Sql, e mais uns quantos programas e o Seti, o P3 600 arransta-se e deita fumo por tudo o que é lado...
 
Originally posted by Feiticeiro


Eu não posso colocar o Seti a correr nos pcs aqui do pessoal, pois agora já nem consigo despejar as wu aqui, pois os gajos cortaram o acesso pela Proxy :die:



seti hide, com um cdrom para as wu cheiras e disketes para as wu completas?
 
Originally posted by Feiticeiro
Só tenho 1 pc neste momento, embora do meu arsenal façam parte 5 pcs, mas os outros 4 estão indisponíveis :D

Eu não posso colocar o Seti a correr nos pcs aqui do pessoal, pois agora já nem consigo despejar as wu aqui, pois os gajos cortaram o acesso pela Proxy :die:

Ainda cheguei a convencer um colega meu a participar, mas assim não dá, o ppl não quer.

E ter o Visual Studio .Net a correr, mais Sql, e mais uns quantos programas e o Seti, o P3 600 arransta-se e deita fumo por tudo o que é lado...

Tens acesso ao porto 80 pela proxy? Se sim, vê este programinha

http://www.http-tunnel.com/
 
Não quero brincar aqui na empresa, isto é um trabalho sério e não é um trabalho temporário, já estou a efectivo a 3 anos quase.
Se os gajos cortaram por alguma razão foi, e eles descobrem se um gajo aceder de forma ilegal.
Não sei se tenho a porta 80 aberta, mas agora nem messenger posso usar aqui, os gajos barraram mesmo tudo, só mesmo net e e e e e ...
 
Feiticeiro, se tens net, tens o porto 80 aberto :) .

Pensei que tu é que controlavas a proxy ( o meu caso aqui na empresa ) e assim não tinhas problemas em correr o http-tunnel :D .

Sendo assim, retiro o que disse.
 
Originally posted by Feiticeiro
E ter o Visual Studio .Net a correr, mais Sql, e mais uns quantos programas e o Seti, o P3 600 arransta-se e deita fumo por tudo o que é lado...

lol matavas o cpu.. ja esta com um esforço em cima. tadinho do seti , era 2 wu's por dia..lol
 
Back
Topo