1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tipo so recebi u mcertificado ás 100 ja tenhu 908 e nunca mais recebo nenhum lol estranhu não???

2. Facies

Facies [email protected] Member

certificados:

100,000 Workunit Milestones
    75,000 Workunit Milestones
    50,000 Workunit Milestones
    25,000 Workunit Milestones proximo marco :)
    10,000 Workunit Milestones
    7,500 Workunit Milestones
    5,000 Workunit Milestones
    2,500 Workunit Milestones
    1,000 Workunit Milestones
    750 Workunit Milestones
    500 Workunit Milestones
    250 Workunit Milestones
    100 Workunit Milestones

pois no teu caso devias ter 4 certificados.. hum

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Vais á tua página de user e aparece lá a opção de fazeres download dos outros certificados.

Fica bem

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Então quando eu passar as 100.000 vou desistir...já não há certificados para ninguêm? :P

Eu já recebi 2, o das 100 e os das 250, estou quase a receber o das 500, mais uns 10 dias.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois tb me falta praih 2 ou 3 semanas pos 500... ****ss nao sei pra q... vi ke o gajo que ta no top portugal.. faz por vezes 5000 e tal por dia.. que abuso...

6. Facies

pois.. mas o ant.. errr .. nao sei pq mas cheira-me a cheats.. nao sei como.. mas pronto.. o ave outro dia a tava tentar explicar-me mas nao percebi puto , so nao percbo qual a piada.. segundo o ave me explicou as wu's do ant em nada ajudam o projecto.. sao contabilizadas como erro :die:

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

5000 por dia? Fonix...vamos lá ver: se o gajo tiver pcs que fazem em média cada wu em 2 horas (o que é super bom), então cada pc faz 12 wu por dia.
    Para fazer 5000 wu num dia, então o gajo tem que ter uma farm de 416 pc's!! Como é possível? Não me acredito, gostava de saber como essa tal pessoa o consegue fazer só isso, por curiosiedade apenas.
    E se essas 5000 são contabilizadas como erro (!), então de nada servem para o projecto em si, são apenas números e nada mais.

8. Facies

pois é feiticeiro.. mas lembra-te que big empresas usam sempre intel, dev ser um fetish, hoje vou fazer uma visita a rede da Sonae .. heheh , e bem o que quero dizer é que ele nao tem pc's rapidos.. pois ele por cada 3k wu's baixa uns 5 segundos a media dele.. pelo que é a questao de fazer contas pra saber q velocidade dos pc's dele.. enfim

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vais colocar o Seti nas caixas do Continente? :D

Já tou a ver um gajo ir ao Continente comprar 1 kilo de bacalhau e estar à espera 30 segs para que o artigo seja registrado.
    E no fim da factura...lentidão made by Facies. :-D

Aqui na minha empresa é só Intel, Amd nem cheiram aqui. Mas os pc's mais rápidos são P3 600 mhz como este que uso que demora 10/12 horas a fazer uma wu.

10. Facies

lol nao é nas caixas registadoras..lol
    hum.. e so tens 1 pc a bombar?? entao e o resto da rede?? tas a falhar

11. g00f3r

g00f3r Power Member

afinal quem é o Ant? ... ele não só ta no top de portugal como tá no top mundial

e ó facies, explica la pq q achas que ele usa 'cheats' err.. pa seti :P

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Aqui tb é só intel. Entre xeons e P3 500/550, são umas dezenas deles. Nem ninguem se questiona se Amd tem melhor relação preço/performance.

Quanto a esse user com 5000wu/dia.....fogo!!

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Só tenho 1 pc neste momento, embora do meu arsenal façam parte 5 pcs, mas os outros 4 estão indisponíveis :D

Eu não posso colocar o Seti a correr nos pcs aqui do pessoal, pois agora já nem consigo despejar as wu aqui, pois os gajos cortaram o acesso pela Proxy :die:

Ainda cheguei a convencer um colega meu a participar, mas assim não dá, o ppl não quer.

E ter o Visual Studio .Net a correr, mais Sql, e mais uns quantos programas e o Seti, o P3 600 arransta-se e deita fumo por tudo o que é lado...

14. jfbbms

jfbbms Power Member

seti hide, com um cdrom para as wu cheiras e disketes para as wu completas?

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens acesso ao porto 80 pela proxy? Se sim, vê este programinha

http://www.http-tunnel.com/

16. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não quero brincar aqui na empresa, isto é um trabalho sério e não é um trabalho temporário, já estou a efectivo a 3 anos quase.
    Se os gajos cortaram por alguma razão foi, e eles descobrem se um gajo aceder de forma ilegal.
    Não sei se tenho a porta 80 aberta, mas agora nem messenger posso usar aqui, os gajos barraram mesmo tudo, só mesmo net e e e e e ...

17. jfbbms

jfbbms Power Member

entao nesse caso deixa o seti... corre na tua makina e...e...e...

nao vale a pena o sacrificio

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Feiticeiro, se tens net, tens o porto 80 aberto :) .

Pensei que tu é que controlavas a proxy ( o meu caso aqui na empresa ) e assim não tinhas problemas em correr o http-tunnel :D .

Sendo assim, retiro o que disse.

19. Facies

lol matavas o cpu.. ja esta com um esforço em cima. tadinho do seti , era 2 wu's por dia..lol

Partilhar esta Página