SetiTEAM

Afinal o meu problema com o SetiTEAm não ficou resolvido com o novo download.
Mesmo apagando os ficheiros criados pelo SetiTEAM após a sua 1ª utilização não consigo actualizar os dados na opção de Team Mode mas o Stats List Mode já funciona quando faço um update aos countries :rolleyes:

Mais alguém está a ter problemas a actualizar os dados da nossa team pelo SetiTEAM ??
Alguma solução ?
 
Pelo team mode também não funca, mas se fores a stats list mode e puseres team_16772 já dá para ver a team mas não é actualizado em tempo real.
 
Pois estou com o mesmo problema :005:

So q a mim da-me access violation quando começa a fazer download com essa vossa ultima dica...será q os gajos mudaram o formato da informação q o servidor manda ...e se o seti team nao estiver actualizado rebenta de certeza...granda noia...sem ser com este prog sabem de mais alguma maneira para ver a team?
 
Originally posted by pixolex
Pois estou com o mesmo problema :005:

So q a mim da-me access violation quando começa a fazer download com essa vossa ultima dica...será q os gajos mudaram o formato da informação q o servidor manda ...e se o seti team nao estiver actualizado rebenta de certeza...granda noia...sem ser com este prog sabem de mais alguma maneira para ver a team?

o k eu utilizo é: http://setiatwork.com/cgi-bin/wkystat.pl?group=Portugal@Home
 
Back
Topo