Sets Recentes VS Zapping

Taz

To fold or to FOLD?
Vejo muita gente a falar dos seus lcds e plasmas ultimo grito da moda que custam uma pipa de massa, com features aos pontapés, mas ainda não vi ninguem a falar da sua experiencia ao fazer zapping com a sua mais recente aquisição.

Como é fazer zapping com um aparelho da ultima geração, aparelhos com menos de 3 anos? Quem quer comentar?
 
Bom, tenho um lcd sony bravia com menos de um ano e fazer zapping eu diria que é igual, normalmente utilizo pela powerbox e comparando com outras tvs ai o atraso é um bocadinho maior, agora mesmo de milisegundos, quanto a uma tv normal e com o sintonizador é quase instantâneo.

Abraço
 
Posso dizer que no meu plasma Panasonic 37pv70 o zapping é tão rápido ou mais rápido do que no meu antigo CRT ;) Claro está ligado directamente e não através de uma Powerbox.

Cumps,

PCC
 
Se pudessem dar uma ideia do tempo de espera, em segundos, agradecia. Já agora o modelo do aparelho.
 
Se pudessem dar uma ideia do tempo de espera, em segundos, agradecia. Já agora o modelo do aparelho.

Deves estar mesmo chateado com a powerbox da TV Cabo... :002:

O meu antigo CRT era quase instantaneo. A TV nova (plasma samsung série Q9 de 50") é mais lenta. Não cronometrei, mas deve andar próximo de 1 segundo, mais coisa menos coisa.

Já a powerbox... >(
 
Powerbox Thomson?!

Fui a casa de um amigo que tem uma powerbox diferente da minha Octal. A dele é da marca Thomson. Ele tem este equipamento pq faz parte da equipa de testes, portanto não é um equipamento que esteja a venda. Mas aqui vai algumas impressões iniciais:

1. É muito rápida no zapping
icon13.gif

2. Parece ter uma imagem muito boa (o meu amigo tb tem a Octal e foi possível experimentar uma a seguir a outra, e a qualidade da imagem na powerbox Thomson é sensivelmente superior)
icon13.gif

3. A caixa é maior do que a Octal, cinzenta, mas por outro lado não tem fonte de alimentação externa (daí ela ser maior que a Octal)
icon14.gif


PK
 
Back
Topo