Settings de Philips 9603

raven79

Power Member
Boas
Acabei de adquirir o modelo 37PFL9603D (1450€ na *****, com promoção da philips de reembolso de 200€ em compras de mareirla philips)
A imagem á boa, ambilight espectacular:), mas no entanto noto algum grão na imagem:(
Tenho a cabovisão digital
Estou a 2.7mt
Apelo aos possuidores do modelo 9603/9703, que me digam que settings usam e se a actualização do firmware ajuda a melhorar a imagem
aguardo respostas:cool::cool::cool:
cumprimentos
 
Eu tb tenho uma 37pfl9603..

Ja fiz update do firmware e a qualidade de imagem melhora, mas só um pouco. O que se nota com o update é que a roda do comando da tv fica a funcionar/selecionar melhor (antes de fazer actualizacao do firmware esta roda era muito sensivel e por vezes 'rodava' demais)..

Quanto à qualidade de imagem, embora tenha melhorado um pouquito, já era boa. Mas isto tambem porque tenho meo satelite e enquanto este é o servico com melhor qualidade de imagem, o da cabovisao é dos que tem pior imagem (e o cabovisao 'digital' é tanga, é só marketing e tb porque a sport tv obrigou a ser digital devido à pirataria). Em termos de qualidade é igual ao litro ter rabovisao analogica ou digital...

E apesar da philips ser (muito) boa, um lcd com fonte sd nunca se vai ter qualidade de imagem nitida e limpida como se tem com fonte hd. Isto embora eu a 2,5m todos os canais já me parecam com muita qualidade (com excepcao do cubavision, que tem qualidade pessima..) mas como disse.. meosat é outra farinha comparando com cabovisao (até numa pequena crt normal eu notei bastante mais qualidade de imagem comparado com quando tinha a mesma tv ligada à cabovisao...)..
Mas contentate com o seguinte: se com a philips nao tens muita qualidade de imagem, mas com qualquer lcd equivalente de outra marca..tinhas ainda pior imagem.. ;)

Quanto aos settings, eu basicamente pus no pré-definido cinema/filme (agora nao me lembro ao certo o nome) e depois fiz mais uns ajustes ao meu gosto. Ainda nao tive tempo para perder agarrado aquilo, mas já me parece bom. Mas em foruns estrageiros deve-se encontrar as melhores definicoes para fontes sd, embora tenhamos sempre que dar um toque ou outro ao nosso gosto, nem que seja pela maior ou menor luminosidade da sala onde esta a tv...

Se encontrares alguma coisa de settings posta aqui...
 
Boas...andei...andei e tambem comprei uma 9603d este fim de semana....
acho boa...mas a imagem do meo que é o que tenho é uma m@@@a onse se ve alguma coisa de jeito são os HD´s, tipo o luxe, e NAt Geo, agora ando a ver é como vou aproveitar melhor este lcd....ainda n sei se ligo ao pc, se uma ps 3, embora n seja um amante dos jogos, sou mais dos filmes

este fim de semana ja vou actuaizar o firmw...
 
descargar o ficheiro da net para uma pen e seguir as instruções....espero eu ainda n o fiz
....ja agora tem um ficheiro em ingles e outro em PT-BR....serão o mesmo, ou n?
qual deles devo descarregar?
 
Boas, dos users com este modelo de TV não tiveram nenhum problema com o Meo?
Existem alguns relatos de problemas com outros modelos Philips e o Meo.

Obrigado pela ajuda.
 
Foste desenterrar um tópico com mais de um ano só para expressares a tua opinião em relação á philips, bem que o podias ter feito num tópico mais recente..... :rrotflm::rrotflm::rrotflm::rrotflm:

Ainda há coisas que me deixam espantado!! :n1qshok:
 
Back
Topo