Setup Already Running!

JasonWll

Power Member
Boas,

Estava a tentar installar o InDesign CS3 quando ao clicar no Setup para iniciar installação me deparo com a seguinte mensagem:

Setup Already Running
You can only install one Adobe product at a time. Please complete the other installation before attempting to install Adobe InDesign CS3.

Escusado será dizer que eu não estou a installar mais nada! Nem sequer tenho qualquer outro software da Adobe a correr ao mesmo tempo! Já googlei e li várias sugestões relativas a esta mensagem mas nada funcionou...

Alguem tem alguma ideia de como ultrapassar este problema?

Thanks!
 
isso pode ser porque uma instalaçao nao terminou devidamente e logo o installer da adobe nao da essa instalaçao como terminada.. concelho adicionar remover programas e restaurar as instalaçoes dos produtos adobe.. ou entao tambem podes ter instalado outra coisa k use o mesmo installer da adobe.. pensa no k e k podes ter instalado k nao fikou correctamente instalado etc..

isso akontece a unica ipotesse k conheço e mesmo terminando a instalaçao k fikou pendente..

ja agora ve se nao tens actualizaçoes da adobe por instalar iss tb pode tar a chatear..
 
isso pode ser porque uma instalaçao nao terminou devidamente e logo o installer da adobe nao da essa instalaçao como terminada.. concelho adicionar remover programas e restaurar as instalaçoes dos produtos adobe.. ou entao tambem podes ter instalado outra coisa k use o mesmo installer da adobe.. pensa no k e k podes ter instalado k nao fikou correctamente instalado etc..

isso akontece a unica ipotesse k conheço e mesmo terminando a instalaçao k fikou pendente..

ja agora ve se nao tens actualizaçoes da adobe por instalar iss tb pode tar a chatear..

Sim, é possível que seja uma instalação que não terminou devidamente... mas como é que isso se poderá resolver? É que eu já limpei o pc (incluindo o registry) com CCleaner...
O que é que queres dizer com "adicionar remover programas e restaurar as instalaçoes dos produtos adobe"?
 
normalmente essas aplicaçoes ao mandares desinstalar ele pergunta se queres reparar ou desinstalar..

Pois, mas verifiquei agora todas as outras (Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaer, Premiere, Lightroom e Acrobat) e todas elas estão a funcionar perfeitamente! Não me parece que haja alguma coisa para reparar...

Estou convencido que há aqui algum ficheiro que não deveria estar aqui, mas que por algum motivo está! e que tenho de apagar... só não sei qual?
 
experimenta a instalar em modo de segurança

Também não dá pra installar em Modo de Segurança.

Setup Error
Setup has encounteres an error and cannot continue. Contact Adobe Customer Support for Assistance.
O serviço Windows Installer não pôde ser acedido. Isto pode acontecer caso esteja a executar o Windows em modo seguro ou se o Windows não está instalado correctamente. Contacte o suporte técnico para obter assistência.
 
Eu sei que isso ja me aconteceu e que tive que terminar o processo...
Posta uma imagem dos teus processos todos activos, eu vejo se está la algo familiar :D
 
Não noto ai nada de familiar, mas tens bues processos estranhos :D Tenta ver estes: AdskScSrv.exe, Apoint.exe
mas acho k não são...
Edit: esquece esses processos... não tem nada a ver , tive agora a pesquisar.
 
Última edição:
Ok. Apaguei os ficheiros 'caps' das pastas C:\Program Files\Common Files\Adobe\backup e C:\Program Files\Common Files\Adobe\caps e o ficheiro 'Adobe InDesign CS3 5.0.log' de C:\Program Files\Common Files\Adobe\Installers e agora já não aparece o erro que aparecia antes. O problema é que não aparece... nada!!!

Isto é, clico no Setup e aperece isto (e até aqui tudo normal):



A seguir deveria aparecer a janela da Adobe para escolher o disco onde installar... etc...
Mas não aparece. (deveria demorar uns 10 a 15 segundos... e eu já esperei 15 minutos!!!)

E se antes, logo a seguir a isto dava o erro Setup Already Running. You can only install one Adobe product at a time. Please complete the other installation before attempting to install Adobe InDesign CS3. agora esta caixa pura e simplesmente desaparece... e nada acontece!!!

Se eu voltar a clicar no Setup então aparece Setup Already Running. You can only install one Adobe product at a time. Please complete the other installation before attempting to install Adobe InDesign CS3. Mas como é que ele ainda estava a correr? >(

Voltar a formatar? Depois de já ter installado AutoCAD, 3ds Max, Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver, Premiere, Lightroom e Acrobat mais drivers e uma duzia de utilitários...? >(>(>(

:blubomte:
 
Tenta passar o Your Unistaller
É um software muito bom que para além de desinstalar programas com todo o detalhe, tb limpa ficheiros desnecessarios e etc...
 
Já está formatado!

Tentei o restauro do sistema e a coisa não correu lá muito bem. Não só não resolveu nada como me atrofiou o Kaspersky... Vai daí passei-me da cabeça e formatei-o! Agora é um dia inteiro para installar tudo outra vez!

No meio disto tudo ainda me esqueci de guardar os Favoritos! >(F>(U>(C>(K>(

Depois dos drivers e actualizações vou é começar pelo InDesign a ver se não tenho mais problemas...
 
um concelho que pode facilitar as coisas no futuro e já que tens tudo instalado de novo, cria um backup com o acronis ou similar de todo o teu sistema, assim da proxima vez que precisares de formatar, simplesmente restauras o sistema com esse backup e em cerca de 15 minutos ficas com o sistema novo, como se tivesses acabado de formatar e com a vantagem de teres já os programas instalados.
 
um concelho que pode facilitar as coisas no futuro e já que tens tudo instalado de novo, cria um backup com o acronis ou similar de todo o teu sistema, assim da proxima vez que precisares de formatar, simplesmente restauras o sistema com esse backup e em cerca de 15 minutos ficas com o sistema novo, como se tivesses acabado de formatar e com a vantagem de teres já os programas instalados.

humm, não sabia disso mas parece útil!!!
vou ver como é que isso funciona...
thanks.

:beerchug:
 
Back
Topo